Sakura – Naruto Storm 3

Pela fama do anime e mangá de Naruto, foi lançados inúmeros jogos eletrônicos da série, e hoje a Musa do Mural Gamer é Sakura Haruno.

Sakura Haruno é uma personagem dos mangás e animes Naruto. Ela é uma kunoichi (ninja feminina) que habita na vila de Konoha, e entrou para o time 7, junto de Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e o sensei Kakashi Hatake.

Sakura se apaixona por Sasuke, em cada situação demonstra tamanha admiração por ele, e acumula desprezo, ódio, sobre o Naruto. Ao decorrer da história, ela começa a criar personalidade impulsionada, cresce mais sensível e aos poucos, aceitando Naruto. Suas aparições na história vem de várias formas de mídia, que inclui filmes da série, animações de vídeo original, e diversos jogos eletrônicos da série.

Sakura se tornou a protagonista feminina da série, mesmo que não aparenta merecer tal papel. Sakura foi criada, com esforços e com dificuldades em desenhá-la, destacando determinados aspectos de sua aparência, que é dito muitas vezes ao decorrer do anime.

Entre as ninjas femininas que contém no anime e nos jogos eletrônicos, Sakura Haruno leva o título de maior aparição em toda saga Naruto. Sendo assim, melhor exemplo de heroína criada. A criação dela, veio com desejo de Kishimoto, de ser uma personagem irritante, mas com boas intensões. Acredita-se que a personalidade de Sakura, pode ser observada em pessoas reais, dando “humanidade” para a personagem.

Ao desenhar a personagem, manteve o foco na silhueta e criou roupas, que fossem o mais simples possível. O aspecto marcante tem como objetivo mostrar que ela é muito ativa e atraente.

As habilidades de Sakura, inicialmente, não demonstra muito em combate, apenas de ser talentosa. Aos poucos, Sakura adquire habilidades médicas, e forças extras sobre-humanas, que aprendeu com a Tsunade Senju, a quinta Hokage (mestre da vila).

Galeria: