Sakura – Street Fighter

646

Sakura Kasugano é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Street Fighter. A sua estreia foi no título Street Fighter Alpha 2. E é a quarta personagem feminina introduzida na série.

Sakura é uma estudante e que possui grande carinho por Ryu, o suficiente para ela se espelhar nas habilidades dele, e querendo ser uma aprendiz dele.

História:

Sakura tomou a decisão de participar dos torneios, assim que assistiu Ryu vencer o primeiro torneio mundial. Por estar envolvida em diversas aventuras, ela percebeu o quanto é importante proteger algo que é importante.

Com os seus 16 anos de idade, ela treina para fortalecer suas habilidades, sendo que Ryu é a fonte dos treinamentos. E assim, decidiu ir procurar por ele. E nesta jornada, ela enfrenta Ed Honda, perguntando sobre Ryu, A sua viagem continua por Índia e Tailândia. Até que encontra com Karin, e nesta luta, Karin reconhece as habilidades de Sakura.

Mais tarde, continuando a sua viagem para encontrar Ryu, ela conheceu Blanka e Dan, que o tornou seu professor de artes marciais. E ao encontrar com Ken, servindo-o de auxílio na busca, e que finalmente, encontra Ryu na Tailândia, e pedindo para que ele a treine. Mas ele diz que não pode ensiná-la e vai embora.

Ela decide participar de outro torneio de artes marciais, para continuar a sua jornada pela procura por Ryu, insistindo para que ele se torne o seu mestre.

Personalidade:

Sakura se mostra extrovertida, com um forte senso de humor. E além de tudo, é respeitosa, alegre, insistente e positiva. Mantem o foco em combate, com atitude determinada

Ela enxerga Ryu como um ídolo, é um motivo para que não o veja como um adversário, mas sim como um mestre.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui