Samantha – Tomb Raider

Samantha Nishimura, é uma personagem presente no jogo eletrônico Tomb Raider. Conhecida como Sam, trabalha na Endurance com ocupação de documentarista e tradutora, e tem a responsabilidade filmar todo o material e a edição de vídeo.

Sua nacionalidade é portuguesa, mas que tem cidadania japonesa, com influência na língua inglesa. Sam possui um estilo de vida de alto custo, usa roupas caras e viaja para lugares distante. Ao conhecer Lara Croft, ela fica confusa sem saber motivos de que Lara não tenha interesses em sua riqueza, mas mesmo assim, o laço de amizade entre elas é mais forte.

História:

Samantha é filha de uma modelo portuguesa e de pai japonês poderoso em riqueza. Tempos se passam e os comportamentos dos pais se revertem, fazendo com que Samantha apresenta comportamento negativo. Sendo assim, ela se tornou uma aluna esquisita na escola, como uma criança selvagem, fazendo que ela fosse expulsa de várias escolas, obrigando a conviver em um internato. É onde que Samantha conheceu Lara Croft.

Ambas se tornarem grandes amigas, os anos se passam, até que chega um certo dia em que elas devem escolher uma universidade, e elas decidiram frequentar a UCL. Samantha se especializou em cinegrafia.

Próximas de se formarem na universidade, Lara Croft e Samantha queriam realizar desejos de se aventurarem. Lara tinha como ocupação de marinheira na Endurance, Samantha decide acompanhá-la, também prestando serviços. Até que ganhou contrato na Endurance, para viajar e encontrar Yamatai.

Personalidade:

Samantha Nishimura sofreu com o mal de sua infância nos tempos de escola, mas ainda assim ela se mostrou forte para não se abater, por ter sido conhecida como uma pessoa de estilo selvagem.

Junta de Lara, ela teve a chance de conhecer o lado bom que a vida ofereceu, onde nasceu um laço forte, mostrando o seu lado alegre, amigável e carinhosa. Além de tudo, persistiu e batalhou para mostrar ao mundo quem ela realmente é.

Galeria: