Sarah – Virtua Fighter

Sarah Bryant é uma personagem fictício do jogo eletrônico Virtua Fighter. Ela é uma estudante universitária de São Francisco. A sua estréia foi em 1993, e que junto de seu irmão Jacky, ela é uma personagem popular da série Virtua Fighter. Seu estilo de luta é Jeet Kune Do.

História:

Sarah nasceu no ano de 1973 e é filha mais velha da família Bryant. Ela se torna suspeita das circunstâncias, com envolvimento do seu irmão em um acidente em 1990, Indianapolis 500. Na investigação sobre o acidente, um grupo misterioso chamado Julgamento 6 (ou simplesmente J6), a sequestra e executa lavagem cerebral, sendo assim, seu senso inato de combate é despertado, e assim enviada ao Mundo Torneio de Artes Marciais para lutar com seu próprio irmão.

Durante o segundo torneio, ela ainda se encontra no estado sobre a lavagem cerebral, porém, a J6 não manteve controle sobre ela. Ainda assim, ela é treinada pela Organização, afim de se tornar perita em combate mais forte na esperança de que ela vai eliminar Jacky.

Mesmo que Sarah foi resgatada no torneio por Jacky, suas memórias tinham sido limpo, embora, fragmentos ocasionais de suas memórias começaram a voltar do jeito em que ela viveu a sua vida diária. Ao descobrir que eles voltaram com freqüência durante a sua formação. Na esperança de que o combate vai avançar sua lembrança da memória, ela decidiu participar do terceiro torneio.

Após o terceiro torneio, sua memória foi totalmente recuperada, e assim sua vida voltou ao normal, mas Sarah ainda mantinha inseguranças. Mesmo pela recuperação, ela lembrara de momentos ruins enquanto estava em controle da Organização, principalmente a tentativa de assassinar Jacky, que ao saber que ele participara do quarto torneio, logo decide também participar, para poder resolver questões em definitivo.

Durante o torneio, revelações sobre a J6 com motivos de que Sarah corria grande perigo, e foi oferecido proteções a ela. Ao descobrir que seu irmão tem ideia de acabar de vez com a Organização, ela decide entrar na esperança de que possa ultrapassá-lo e trazer a paz ao seu passado.

Aparições:

Além de Sarah Bryant ser uma personagem da série Virtua Fighter, marcou ótima presença em Dead or Alive 5 (e também em atualizações do jogo). Sarah também marcou presença em vários jogos da Sega, como por exemplo, Virtua Cop, Daytona EUA.

Galeria: