Schala – Chrono Trigger/Cross

129

Schala é um personagem que pertence na série Chrono, isto é, marca presença nos títulos Chrono Trigger e Chrono Cross. Ela é a princesa de Zelo.

História:

Chrono Trigger:

Schala reside em Zelo, é a princesa local e é a última a ter esse título. Nascida na realeza, ela foi identificada como ter paixão pela magia, do qual, os moradores da região especularam que sua habilidade superou a da rainha Zeal.

Assim que a máquina Mammon foi construída, ela recebeu um pingente especial capaz de controlar portas seladas. Schala e seu irmão Janus eram bem unidos e se davam bem em qualquer situação. Mais tarde, o pessoal de Algetty observou que apenas Schala os tratava como iguais. Ao saber que a equipe Crono foi capturada em sua época, misericordiosamente, ela os libertou com a intensão de que eles libertassem Melchior da Montain of Doom (montanha localizada em Zelo). Mas o Profeta a forçou selar o portão de onde eles chegaram depois que eles voltaram.

Depois que Melchior foi libertada e o grupo se reagrupou entre os Earthbound Ones, Schala notou que ela havia se recusado a ajudar a levar o Ocean Palace a toda velocidade.

Chrono Cross:

Schala foi consumido em um vórtice dimensional que a trouxe para a Darkness Beyond Time com a Máquina Mammon arruinada. Lá, onde Crono enfrentava Lavos, e ela foi absorvida pelo monstro, resultando no Devorador de Sonhos, com essa fusão permitiu Lavos ganhar a capacidade de consumir o tempo por ter um caminho de volta no tempo ou aumentar sua habilidade mágica. O puro ódio de Lavos encheram sua mente, e ela se dividiu em querer destruir toda a existência e salvar o mundo e a si mesma. 

Antes que o ódio tomasse conta em sua mente, ela criou um clone de si mesma a forma de Kid e mandou o bebê para Lucca em um horário indeterminado. Dado a Kid também foi seu antigo pingente, para proteção. 

Personalidade:

Schala é a princesa gentil e recatada de Zelo. Porém, por outro lado, ela demonstra se importar e se preocupar com os demais. O laço amoroso que ela cria com o irmão e com a população local é o seu ponto forte, faz de Schala um ser carismático.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui