Seong Mi-Na é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Soul Calibur. A sua estréia na série Souls foi no título Soul Edge, e retornou nos títulos Soul Calibur. Ela é um personagem fictício de jogos de gênero luta da Namco.

História:

Soul Edge:

Seong Mi-Na é natural da Coréia, e vivenciou cercada por armas, da qual, aprendeu a manuseá-las. Mesmo que crescendo com treinamentos com armas para aprimorar as suas habilidades, a sua aparência foi o motivo para os rapazes a tratarem como uma criança.

No bairro onde mora, foi o alvo de espancamentos aos rapazes, o que tornou um momento preocupante na Coréia, a única razão de que o país não foi alvo de invasão era que outras nações não chegavam a isso. Porém, o Japão estava se preparando para a conquista externa, e com isso, para proteger a Coréia, a população começou a construir fortalezas ao longo da costa. Os rumores sobre a “Espada da Salvação” se espalhou, que logo chegou até Seong Mi-Na.

Assim que foi impedida de se integrar à Força de Defesa Costeira por causa de seu gênero, ela decidiu procurar Soul Edge por contra própria. Sendo assim, abandonou o seu lar, e enquanto isso, Hwang buscava pela lendária espada.

Soul Calibur:

Seong Mi-Na decidiu seguir Hwang em sua missão de encontrar a “Espada da Salvação”. No entanto, Hwang a afastou de volta, assim que ela o encontrou. Mesmo voltando para casa, logo em seguida, novamente deixou o seu lar, frustrada com os seus treinamentos rigorosos, ao saber do casamento de uma aluna do seu pai, a enviaram para fora da porta. Sendo assim, ela retomou a sua busca pela espada.

Em pouco tempo, Seong Mi-Na começou os seus novos treinamentos com zanbatou (uma espada de um gume especialmente grande que data do período Heian do Japão histórico) e sendo assim, ela se tornou uma guerreira habilidosa.

Personalidade:

Seong Mi-Na apresenta força de vontade, é esforçada para demonstrar superação. As vezes aparenta ser teimosa e com raciocínio rápido, confiante e determinada em suas habilidades. Com o seu complexo de inferioridade, ela demonstra ser furiosa quando alguém a vê como fraca ou indefesa, e não gosta de ser tratada como uma criança.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui