Shana – Legend of Dragoon

Shana (ou Shena), é uma personagem do jogo Legend of Dragoon. Ela tem 18 anos. Seu Dragoon é o “Espírito do Dragão Branco Prateado”, de elemento Luz. E sua arma é um arco. Ela mora na cidade de Selescomo.

Ela é mulher jovem, e é o amigo de infância de Dart Feld. Shana é filha adotiva do prefeito. E cresceu para se viver em paz, até o momento em que o ataque Sandoran, onde ela é orientada sem razões e é sequestrada.

Em Hellena Prison , ela é resgatada pelo seu amigo de infância, junto de Lavitz Slambert, e assim, decide acompanhá-los em sua jornada. Na batalha com Urobolus, percebem que ela tem algo de especial.

Durante a história do jogo, após contrair uma doença, ela se cura pelo Dragoon Espírito do Dragão Branco Prateado, que responde a ela.

Durante o Navio Fantasma, é revelado que Shana, na verdade é a irmã gêmea de princesa Louvia, filha da rainha Theresa e de Mille Seseau.

Adições:

Porque Shana usa um arco? Os desenvolvedores tomam uma decisão, de não permitir a capacidade dela em usar adições. Pelos seus ataques regulares são os mais fracos do grupo, sem reforços bônus de adição, se torna necessário ao ganho de SP (Espírito Pontos), e assim ela desbloquear o maior ranking magias difícil.

Shana possui um status alto em velocidade e status baixo nos ataque, mas ela pode rapidamente atacar um inimigo fraco várias vezes, sendo assim, ganhando o máximo de SP. Ela ganha os SP com os ataques automaticamente, e tais números aumentam com a Dragoon Nível.

Atributos e Habilidades:

Shana é a arqueira da equipe. Seus atributos em ataques físico, na defesa e HP são um pouco mais elevados, em relação ao de Meru. E o Dragoon dela, dá um aumento decente em seus status, faz seus status chegarem ao máximo. Shana garante, assim, uma alta defesa mágica, e mesmo por não causar danos fatais, como os outros membros da equipe.

Galeria: