Shanoa – Castlevania

Shanoa é uma personagem do jogo Castlevania: Order of Ecclesia. Ela representa o único grupo que parece à altura na missão de derrotar Drácula na ausência dos Belmonts. Ela tem a capacidade de absorver Glyphs usando a grande runa em suas costas, fornecendo habilidades de armas mágicas. Mesmo que em muitas vezes é visto empunhando um sabre de cor carmesim etéreo, Shanoa pode usar todas as outras armas concedidas por seus símbolos.

Shanoa é capaz de equipar três glifos, como Soma Cruz Almas. E podendo combiná-los para desencadear golpes devastadores, com uma mágica ou uma arma maciça, como um grande Santo Claymore ou uma chuva de punhais. As armas podem variar de foices, machados, punhais, lanças, martelos e espadas. E as magias vão desde a convocação de um vento forte, orbs raios, punhos gigantes de pedra, bolas de fogo, fragmentos de gelo e explosões de luz ou escuridão. Glifos de Shanoa permitem se balançar de um lugar para outro usando forças magnéticas ou transformar em monstros, como uma mulher-gato ou um lilith alado.

História:

Shanoa foi escolhida como vaso para Dominus por Barlowe. Porém, antes da realização do ritual, ela é atacada pelo seu próprio irmão adotivo e colega Ecclesia, Albus. Após esse tempo, Ela perdeu suas emoções e memórias e ao acordar, ouviu a versão de Barlowe dos eventos e recebeu a fim de recuperá-lo e Dominus de Albus.

Aparições:

Castlevania Judgment:

Shanoa marcou presença como uma personagem secreta neste jogo, de gênero luta 3D para Wii. Ela é desbloqueada com uso de uma opção de conexão Wii-DS do jogo Order of Ecclesia de Nintendo DS. Ou passando a verdadeira história com ela.

Castlevania Harmony of Despair:

Shanoa marcou presença no jogo cooperativo Castlevania: Harmony of Despair, assim como ela faz em Order of Ecclesia. A seleção dos glifos disponíveis para ela é limitada, mas a deixa poderosa. Ela pode equipar dois glifos, sendo um como ataque primário, e até quatro sub-glifos. Magnes é seu único back-glifo.

Frase:

“Eu sou a lâmina para banir todo o mal, e eu vim para te ver aniquiladas.”

Galeria: