fbpx
muralgamer

Sharena – Fire Emblem Heroes

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Sharena é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Fire Emblem Heroes, no título, sendo a personagem protagonista. Uma princesa do Reino Askran e a irmã mais nova do príncipe Alfonse. A sua arma é a lendária lança Fensalir.

“Oh! Minhas maneiras foram direto pela janela. Eu sou Sharena, a irmãzinha querida de Alfonse.

História:

Sharena ao lembrar de sua infância ao visitar Ljósálfheimr, o reino dos sonhos, isto seria algo incomum para alguém de sua idade. Essas memórias ocorreram quando o Rei dos Sonhos Freyr e Lady Freyja abriram o Portal dos Sonhos, em seus sonhos, ela costumava brincar com outras crianças, uma das quais se parecia com ela, do qual, elas trocavam de roupas, penteados e, eventualmente, vidas. Elas trocaram de lugar inúmeras vezes que perderam a noção de qual delas era originalmente Sharena. Quando os reis ofereceram para elas o néctar dos sonhos, uma delas fugiu para Askr, se tornando a Sharena que se criou no novo lar.

Zacharias ensinou Sharena como manusear a arma lança, ele é um ex-membro da facção Ordem dos Heróis. No entanto, Sharena faz parte da Ordem dos Heróis, e muitas vezes escreve cartas para sua mãe, mesmo que, vivam no mesmo castelo, raramente falam um com o outro.

Sharena conhece Katarina, que logo faz amizade, que afirma ter mais aliados em que Sharena poderia conhecer também, porém, a leva para uma emboscada. Alfonse expressa desconfiança de Katarina, mas Sharena a defende. Katarina pergunta a Sharena por que ela ajudou, do qual, Sharena responde que agiu em nome da amizade. Pelas suas palavras, Katarina revela que ela mesma foi a responsável sobre a emboscada. Enquanto Sharena se sente desencorajada por colocar as pessoas em perigo, Alfonse garante mencionando sobre a sua capacidade de confiar nas pessoas e que precisa valorizar por ser uma qualidade.

Em Ljósálfheimr, quando a equipe conhece Peony, Sharena lembra sobre os seus sonhos, deixando a equipe felizes. Porém, ela também lembra de momentos estranhos, mesmo mencionando que conhece uma garota com a sua semelhança. Isso vem à tona quando Freyja afirma que abandonou seus amigos no Reino dos Sonhos por não ter bebido a sua parte do néctar para não se transformar em uma alfar, retornando ao mundo real. A garota que se tornou Peony bebeu a parte do néctar, impedindo Sharena de se transformar.

Sharena e Peony eram próximas, parecidas o suficiente uma com a outra que até se vestiam e fingiam ser uma da outra no mundo real. Assim que Sharena perde suas memórias, começa a refletir sobre sua vida como a princesa Askr quanto da plebeia que ela se disfarçava, pelo fato de que ela e Peony trocaram de lugar com frequência, o que a deixou confusa e começa a duvidar sobre a sua verdadeira identidade.

Peony a ajuda acalmar explicando que também está confusa de quem ela é, sobre qual delas é a verdadeira princesa, mas que suas memórias estão entrelaçadas que não deveria se preocupar com a situação. Antes de todos acordarem, pondo fim ao sonho, Peony dá de presente para Sharena uma coroa de flores, que é transportada para o mundo real. Ao reconhecer isso, ela se sente culpada com a perda de sua amiga, quando Peony reaparece no mundo real.

Personalidade:

Sharena demonstra ser brilhante, alegre e boa companheira, porém, não gosta de estudar. Aos olhos do povo, Sharena é conhecida por sua personalidade otimista, motivada e que tem facilidade em fazer bons amigos. Por outro lado, ela não cede ao desespero, mas isso serve para fortalecer a sua determinação e bravura para enfrentar os seus inimigos. Outro aspecto sobre sua personalidade é o seu jeito inocente e infantil de ser, por acreditar em contos de fada, devido aos seus sonhos.

Galeria:

Visualizações:
97
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER