Shermie – The King of Fighters

Estreou na edição 97 da saga, participando do time New Face. Ela faz parte dos Quatro Reis Celestiais de Orochi.

Seus hobbys são assistir filmes franceses e criação de hamster. Além dos hobbys, ela gosta de computadores, praticar patinação artisticas, de comer peixes e ir em um restaurante. Odeia beisebol colegial e salsão.

O seu estilo de luta conta com a agilidade de ginástica, mostrando movimentos que executa uma variedade de batidas do corpo, até mesmo que envolva movimentos acrobáticos, e alguns contra-lança.
História:

As origens de lutadores Orochi são misteriosos. Shermie, junto de Yashiro e Chris, fundam uma banda conhecida como “CYS” (letras formada pelas iniciais de cada um), do qual Shermie tem a ocupação de tecladista. Eles entram para participar do torneio The King of Fighters, pelo rancor de Yashiro contra Iori Yagami.

Durante o torneio, cada membro da equipe tomam a decisão de entrar após as preliminares, por agredir com missões individuais e derrotar cada membro da equipe de esportes. Shermie, ao lembrar de sua tarefa como um dos Quatro Reis Celestiais de Orochi, ela vê o torneio como meio de reunir energia, o suficiente para que Orochi seja despertado.

O torneio chega ao fim, e o time New Face se conclui com Yashiro vencendo Shermie e Chris. Acredita-se que Yashiro e Shermie estão dispostos a trocar suas vidas para poder trazer Orochi.

Personalidade:

Shermie é extrovertida e amigável, tornando-a uma ótima companheira. Mesmo sabendo que ela não leva as batalhas a sério, se distraindo várias vezes, como por exemplo, faz uma dança e uso do celular.

Shermie usa uma provocação antes da batalha dar início, mandando beijos aos seus adversários, principalmente, quando o seu adversário tem uma aparência atraente.

Ela se mostra impaciente quando está perto de pessoas inquietas.

Galeria: