Shina – Bloody Roar

Shina é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Bloody Roar. Como conhecido, cada personagem no jogo é capaz se transformar em feras ou bestas, e a forma de Shina é leopardo.

A estréia de Shina foi no segundo título Bloody Roar, com o papel de mercenário seguindo os passos de Gado. Na versão japonesa do jogo, seu nome foi modificado para Marvel.

História:

De nacionalidade francesa, Shina é órfã de guerra e foi adotada por Gado, um veterano de guerra. Aos poucos, Shina foi mostrando sua capacidade e habilidades de batalha. Aos seus 13 anos de idade, ela se integrou á um pelotão e ficou conhecida como “Combate Marvel”. Seu pai não aceitava que Shina a se tornar uma combatente, tentou convencer para seguir uma vida normal, porém, ela não deu atenção, e quando se formou no colegial, ela se tornou um mercenário.

Certo dia, seu pai desaparece sem deixar nenhuma despedida. Rumores apontam ele faz parte de uma organização de um grupo de terrorismo. Shina não quer acreditar que ele esteja envolvido nesta organização, então, ela busca pelo paradeiro de seu pai e descobrir quais as intenções dele.

Tempos mais tarde, Shina se tornou um mercenário com o título de “Herói da Sombra”, carregando o título de seu pai. Pelas suas habilidades, ela foi solicitada para participar da Klaw & Fang, para descobrir a origem da marca bestial XGC. E após a missão, Shina decidiu abandonar seu cargo de mercenário.

Ao viver pacificamente e sendo reconhecida mundialmente, Shina recebeu ordens de ir até o Japão procurar o paradeiro de um grupo de investigadores. E se necessário, Shina acompanha as forças especiais. Lembranças aparecerem sobre o incidente de XGC.

Personalidade:

Shina se comporta como uma adolescente, podendo agir agressivamente e com teimosia, que procura os desafios mais perigosos. Porém, além de tudo, Shina é corajosa e resistente.

Galeria: