fbpx
muralgamer

Skye – Paladins: Champions of the Realm

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Hoje a nossa Musa-Gamer é atendendo pedidos de Anjico.
Conheça o canal anjico92br na página da Twitch: https://www.twitch.tv/anjico92br

Skye – Paladins: Champions of the Realm

Skye é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Paladins: Champions of the Realm. A campeã de flanco em Paladins. Seu título é “A assassina do Crepúsculo”, e sua classe é flanco e com afiliação Magistrado, pertence ao grupo Guilda das Mil Mãos.

História:

Skye abandonou a sua vida de luxo e riqueza para perseguir seus sonhos de emoção e aventura, e isso faz dela, algúem nobre. Por algum tempo ela se tornou um andarilho, onde conheceu como é a vida no submundo do crime do Reino, e descobriu seu talento natural e sua obsessão por matar.

Com uma carreira como uma assassina contratada, percebeu que a traria fama e fortuna, o que foi o suficiente para que o Magistrado (é uma ordem poderosa de usuários de magia) conhecesse os talentos dela, e sendo assim, queriam que ela servisse como um dos conselheiros mais próximos do Grande Magister Karne. Nos pensamentos dela, a Guerra do Reino é apenas um contrato de longo prazo, que não terminará até que o último da Resistência (é um grupo rebelde do mundo dos Paladins) seja resolvido.

Habilidades:

Skye é uma campeã de flanco com baixa mobilidade dependente de sua Stealth para ficar atrás das linhas inimigas. Com o uso de Besta de Pulso e Bolts Venenosos permitem que ela atinja alvos vulneráveis ​​à queima-roupa, enquanto Hidden permite que ela entre e saia rapidamente. A sua Smoke Screen a torna invisível temporariamente, se tornando uma ferramenta útil para fugas.

A habilidade definitiva de Skye, Bomba-Relógio, lança uma bomba que, ao ser detonada, causa danos massivos em área enquanto destrói todos os escudos. Por outro lado, o ataque à distância resulta em dano baixo, sua furtividade é parcialmente dissipada enquanto está perto dos inimigos, um barulho alto é reproduzido quando Oculto se esgota e sua bomba só pode danificar alvos dentro da linha de visão, todos os quais a incapacitam potencial ao lutar contra adversários experientes.

Personalidade:

Skye demonstra ser dedicada e disposta em seus ideais, o que nada a faz mudar o seu modo de pensar. Em momentos de combate, ela demonstra ser habilidosa e eficaz, e auto-confiante.

Ela não dá importância em ter uma vida sossegada e bem sucedida, é uma amante de aventuras, e são nestes momentos que enfrentar qualquer perigo é o que a faz se sentir confortável e realizada.

Galeria:

Visualizações:
291
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER