Sofia – Gears of War

Seu nome completo é Sofia Hendrick, uma personagem do jogo Gears of War. Sua altura é de 1.70 m e pesa 61 kg. Cabelos vermelho e olhos azuis.

Sofia Hendrick era uma soldado do exército Coalition of Ordered Governments (COG), e serviu a Kilo Squad. Sofia era uma jornalista e se juntou ao exército após o Dia da Emergência, e foi enviada para Academia Militar em Halvo Bay, onde se torna uma cadete na Guarda Onyx. Além disso, ela foi treinada para se tornar uma médica.

Ao servir a Kilo Squad, Sofia tem como objetivo, vigiar Garron Paduk. E assim, com a ajuda da Kilo Squad, derrota Geral Karn, por desobedecer ordens, e ela saiu do COG para viajar com Paduk.

Como uma cadete na academia e trabalhando com o professor Elliot (com quem teve um relacionamento) em seu laboratório, em desenvolvimento e testes de armas experimentais, o que permitiu que tenha conhecimento sobre suas pesquisas e ganhou acesso a entrada secreta em sua mansão.

Sofia se tornou um perito baleado com Snub Pistol (arma padrão para COG, pessoal das forças armadas), ganhando pontos que a academia deu pela sua utilização. E teve aulas de esgrima.

Frases dela:

Algumas das frases dela:

“Há uma diferença entre a guerra e a crueldade.”; 

“Eu poderia apenas matar um deles,”; 

“Ele era casado, com as crianças, eu segui em frente.”; 

“Temos que encontrar o que fez isso.”; 

“O que aconteceu aqui, eu sei que meus cadetes lutou muito.”;

“Abrir a porta não foi fácil, eu sabia o que ia encontrar no outro lado, Então me virei, meu coração fora, foi a única maneira que eu tinha que fazer isso.”

Galeria: