Sonia Romanenko – Rage of the Dragons

252

Sonia Romanenko é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Rage of the Dragons. A sua ocupação é ser uma assassina, e além disso, ela gosta de tocar violão, natação, fazer compras e adora facas. E não gosta de roupas íntimas. A sua comida favorita é pão de centeio, no que inclui, kvass (bebida fermentada feita de pão de centeio).

O seu estilo de luta consiste na arte Sambo (é uma arte marcial soviética e que há competições internacionais em estilo amador), e usa facas como projéteis teleguiados.

História:

Sônia é filha solitária de um general rico, e teve uma infância de luxo, enquanto seu país era alvo de guerras e sofria com a pobreza. Quando seu pai foi assassinado por motivos políticos, a sua mãe desapareceu, e com isso, ela foi arrastada para a guerra civil de seu país. Ganhou treinamentos de um amigo do seu pai para se tornar uma assassina.

Anos mais tarde, Sonia descobre que quem matou seu pai foi o seu próprio chefe, e que seus empregos eram muitas vezes vítimas inocentes no caminho de seu chefe. Ao tentar matá-lo, não conseguiu, e assim, Sonia partiu para a América como assassino.

Ela se junta à seita “Black Dragon” enquanto aprende a verdadeira identidade de seu líder, Johann, do qual, começa a ter um relacionamento problemático com ele e acaba ficando com a seita por dinheiro. Enquanto ela estava trabalhando, ela conhece Jimmy, e decide querer enfrentá-lo em uma luta, porém, se apaixona por ele e decide acompanhá-lo em um torneio de artes marciais com o intuito de deter seu chefe.

Personalidade:

Sonia apresenta um comportamento calmo e confiante, é uma mulher de cabeça fria e é capaz de fazer de tudo para conseguir o que deseja. Quando o assunto se trata sobre paixão e amor, ela demonstra ser determinada a ficar ao lado de quem gosta.