Sophitia – Soul Calibur

421

Sophitia é uma personagem fictícia da série “Soul”. Ela se tornou altamente conhecida no jogo Soul Calibur, mesmo sabendo que a sua primeira aparição foi em Soul Edge.

Seu local de nascimento é Atenas, Império Otomano. Nacionalidade grega. Ela possui um estilo de luta ateniense. Usa uma espada Omega e um escudo Elk. Sua ocupação, além de ser ótima guerreira, é uma padeira.

Sophitia se envolveu em busca da espada amaldiçoada, Soul Edge, ao seguir as bênçãos do Deus do Olimpo, Hefesto. Tal caso, logo afetou aos seus outros membros da família, o que inclui, sua irmã Cassandra, e os seus filhos, Pirra e Pátroclo.

A personagem recebeu críticas positivas, por muitos momentos, conhecida por sua interpretação sensualizada em toda a série.

Obs.: Seu nome completo é Sophitia Alexandra, para muitos dos jogadores, ela é apenas conhecida como Sophitia.

Personalidade e Aspecto Físico:

Sophitia é uma mulher fiel e benevolente, valorosa, e de temperamento forte. Totalmente dedicada a sua família, faz o possível, e até mesmo o impossível, para protegê-los, mesmo que isso custe a sua própria vida.

No início, Sophitia era conhecida como uma menina jovem, apresentando a pele pálida, olhos verdes, cabelo loiro e longo. Ao passar dos anos, com a evolução em seu crescimento, se tornou corajosa, e em uma mãe carinhosa e protetora.

Comentários