fbpx
muralgamer

Elena – Final Fantasy Brave Exvius

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Elena é uma personagem invocável que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Ela é uma das Precursor (defensores da justiça que protegem os fracos e lutam contra as forças do mal), servindo como a Precursora da Aurora.

Observação:

  • Elena é a primeira unidade com animação em CG usando a voz ao usar o Limit Burst;
  • A sua qualificação como Guerreira do Cristal é uma semelhança ao Guerreiro da Luz (personagem Final Fantasy 1);
  • Até o momento há duas versões de Elena no título, sendo: Elena e Starlight Elena, e ambas usam animação em CG no Limit Burst;
  • Ela é protagonista de um romance visual em Forças Fundamentais, popular em Paladia.

História:

Elena é popular no mundo de Paladia, e ao encontrar Morgana, uma poderosa feiticeira, se ilude em pensar que ela é a personificação da própria virtude que fez de sua missão criar um império virtuoso expurgando tudo que ela considera defeituoso. Ela iniciou um genocídio em uma cidade local cheia de pobreza e crime, o que em sua opinião era pecaminoso.

Uma garota ferida chora desesperada ao perder sua mãe, revelando que Morgana foi a responsável pelo ato, uma bruxa misteriosa tenta matá-la por não reconhecer sua justiça, porém, Elena bloqueia seu ataque e a desafia. Morgana chama os seus capangas para lidar com Elena, e ela percebe que Morgana os manipulou para se tornarem seus asseclas leais, alimentando-os com a ideia de tornar sua utopia uma realidade.

Logo Elena segue Morgana, que começou a destruir a cidade e demonstra a sua força. Para a surpresa de Elena, este poder é concedido por seu Cristal Negro, e por procuração a torna a governante adequada para fazer cumprir sua visão. Elena a chama por seu egoísmo, ao qual Morgana responde convocando monstros de seu cristal. Elena percebe que Morgana está por trás do dragão que atacou outra vila, revelando que o proprietário anterior do Cristal Negro compartilhou sua visão de criar uma utopia com seu poder e declara seu direito de construir um império, livrando o mundo de tudo que ela considera mal.

Cercada por diversos monstros, Morgana menciona que Elena é como uma “falsa heroína”. Elena admite o grande poder dela e que não é capaz de detê-la no momento, mas com a sua convicção de derrotar vilões que causaram o caos no mundo, ela usa o seu Cristal para extrair mais poderes, e assim, destruindo os monstros. Para surpresa de Morgana, viu que este é a Guerreira do Cristal. E com isso, Elena consegue deter o dragão de Morgana, e depois a confronta diretamente.

Os portadores de cristal lutam com Elena derrotando Morgana usando sua Luz da Salvação. Morgana não aceita a derrota por ainda se apegar às suas ilusões. Desesperada, Morgana abre caminho e escapando enquanto promete enfrentar Elena novamente. Ainda surpresa de que algo como o Cristal Negro possa existir, Elena tenta ajudar os habitantes da cidade enquanto promete limpar a escuridão do mundo.

Personalidade:

Elena é corajosa, decidida e justa, e sua intensão é proteger os fracos e defender a justiça em todo o mundo. Como a Guerreira do Cristal, ela tornou sua missão combater o mal. Ela trata seu Astraea com gentileza, considerando-o seu companheiro leal nas batalhas.

Limit Burst:

Elena:

Starlight Elena:

Visualizações:
208
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER