Sypha Belnades – Castlevania

510

Sypha Belnades é uma personagem que aparece na história do jogo eletrônico Castlevania. Levou o título de protagonista em Castlevania III Dracula’s Curse.

As suas habilidades são os poderes mágicos, e usa a arma Elemental Magic Spell, assim como também, sub-armas.

História:

Sypha Belnades se criou em Valaquia, junto das bruxas desta região. Ela se tornou uma bruxa que usara a energia dos espíritos para comandar a força dos elementos. Em sua juventude, o vampiro Carmilla, deixou os corações dos homens os tornando como seres da escuridão, e ajudou a separar os julgamentos de bruxas, resultando na morte de diversas bruxas irmãs de Sypha. 

Ela conseguiu escapar e foi encontrada vagando aos arredores de Valaquia, e concedida á igreja para poder garantir proteção a si mesma. Permaneceu por algum tempo, e sendo treinada por um monge. Sendo assim, Sypha consegue dominar os elementos mágicos de fogo, gelo e relâmpago, e fazendo um acordo com os espíritos.

Os desejos de Sypha em destruir todo este mal que era causado, por sentir-se a responsável pelos atos destes seres dominados pela força da escuridão, se tornando uma caçadora para a igreja. 

Tempos depois, Sypha deixou de ser uma caçadora, assim que se torna a esposa de Trevor. E com isso, ganham um filho, que daria a continuidade ao legado Belmont. E Trevor se encarregaria sobre as caças aos vampiros. 

Personalidade:

Sypha Belnades, mesmo por ser criada entre bruxas, é uma pessoa que transmite bondade e que se importa com os outros seres humanos. E com as suas habilidades mágicos, Sypha é focada e determinada em suas próprias decisões.