Taki – Soul Calibur

Taki é uma personagem fictícia da série de jogos de luta Soul Calibur. Sabendo que sua estréia foi aos 22 anos de idade, no jogo Soul Edge.

Ela é conhecida como a Hunter of Darkness em Soul Edge, a Sombra parcial do Demônio Sealing em Soul Calibur, a Espada Selado de Godspeed em Soul Calibur III, Soul Calibur IV e Soul Calibur Broken Destiny, e ela que veda Mal em Soul Calibur Lost Swords.

Taki é uma ninja da série, conhecida por sua agilidade e velocidade em ambos os movimentos e greves. E conhecida também pelos seus movimentos acrobáticos, exageros de habilidades ninjutsu, e o uso de ataques baseada em magia.

História:

Taki se tornou órfã ainda cedo e foi criada por um mestre ninja, chamado Toki. E assim, foi treinada nos caminhos de ninja, crescendo como uma espiã experiente e um grande projetista, técnicas de seu mestre Toki, cujo clã vivia em reclusão.

Muitos do clã tinha habilidades impressionantes e que eram esquecidos pela população em geral. Taki, por ser abençoada com poderes sobrenaturais, tomou a decisão de viajar para conquistar os demônios que ameaçavam as pessoas. Para isso, ela mesma forjou suas próprias armas, a espada curta, Rekki-Maru.

Em Soul Edge, Taki ganha uma lâmina de Toki, que contém poderes espirituais extraordinários. Ela voltou ao clã e fabricou uma história sobre Chie e Hachibei, que estaria disposta a matá-los, com toda as forças de Toki.

Em Soul Calibur, Taki voltou para casa, mas ainda assim, com más influências sobre Toki. Ao restaurar suas espadas, perdeu tais poderes, e assim, ela tentou ligar fragmentos na sua arma favorita, Rekki-Maru, no entanto, eram resistentes a um ao outro e não aderir apropriadamente.

Ao passar a série de Soul Calibur, Taki, a cada vez, conquistara habilidades impressionantes. Com revelações sobre um clã que se opunha Toki. Taki o encontra e foi travado um confronto feroz.

Frase:

“Eu não posso ignorar suas más obras.”

Galeria: