Teresa – Syphon Filter

515

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Teresa Lipan é uma personagem da série Syphon Filter. Sua primeira aparição foi no título Syphon Filter 2. Com uma altura de 1,66 metros, com peso de 51 kg. Nasceu no ano de 1974 e sua nacionalidade é americana. 

Ela é uma agente especial campo de operações, uma ex-membro da Agência e uma parceira e amiga íntima de Gabriel Logan. Teresa era uma das poucas pessoas que ajudara Gabriel em escapar das garras da Agência e estabelecer uma base de comunicações em Nevada.

Início de Carreira:

Natural de Seattle, Estados Unidos, ela foi inicialmente um membro da Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, atribuído no oeste de Montana com a missão de localizar um satélite FBI abatido. Ela correu até certos homens suspeitos, olhando em preto preso por listas de sobreviventes locais. No início, ela deu sua ajuda aos homens, que afirmavam ser da FBI, lutando contra as listas de sobreviventes e prevenir que o satélite tenha posse de Oakton.

De acordo com Gabe Logan, encarregado de resgatá-la de seus captores (é o seu primeiro encontro com ele), os homens de preto são realmente agentes da NSA, encomendados na recuperação de dados de satélite e matar qualquer todos que intrometer, tanto as forças do governo ou das listas de sobreviventes. Teresa acabou ajudando listas de sobreviventes e a família Oakton de escapar de um caos, recuperar os dados de satélite no processo.

Informações Extras:

Teresa é a única personagem da série Syphon Filter para ter o mesmo dublador em toda a série, sendo Shannon Tilton.

Teresa é a terceira personagem feminina principal introduzida na série Syphon Filter, atras de Mara Aramov e Lian Xing.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_googleplus annotation=”inline”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_tweetmeme type=”horizontal”][/vc_column][/vc_row]