fbpx
muralgamer

Tia Langray – Breakers

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Tia Langray é um persongem que pertence ao jogo eletrônico Breakers, e também, marca presença no título Breakers Revenge. A personagem se tornou um forte ícone para jogos de fliperama.

A personagem é uma mistura de outros vários personagens dos jogos de gênero luta conhecidos, assim como por exemplo, com Yuri Sakazaki com o uso de bandana e no estilo de lutar, com a Chun-Li com os seus fortes chutes, com Guile com os estrondos sônicos, ao Ryu e Ken por ter golpe especial que assemelha ao Shoryuken, com Mr. Bison com o triturador psicótico. Tudo o que a torna um personagem interessante.

História:

Natural da Tailândia, Tia Langray é conhecida pela sua arte marcial e conhecida pelos seus poderosos chutes. E com isso, decidiu participar dos eventos de lutas em Breakers.

Assim que soube de um clone seu, conhecida como Shelly Tarlar, com uma interação de protótipo ligeiramente diferente, o clone enfrentou o seu irmão no passado e se tornou uma celebridade em sua cidade natal. Ela possui a chamada “Gema da Água”.

Com os acontecimentos no passado, Tia treinou a arte do Muay Thai, e até, participando de torneios se saindo campeã, e com os treinos pesados, decidiu partir em busca do seu irmão desaparecido. Com isso, Tia se junta ao torneio para encontrar o irmão, conhecido como um lutador talentoso que desapareceu em circunstâncias estranhas, e assim, que se Tia vencer o torneio, terá o seu irmão sã e salvo.

Personalidade:

Tia Langray é talentosa nas artes marciais, assim como o seu irmão foi, dedicada em seus treinamentos e esforçada nos eventos oficiais aos quais participa. Curiosamente, Tia demonstra o seu jeito atraente e com estilo agradável, que são outros ingredientes que faz de Tia uma personagem interessante. Por outro lado, Tia pode demonstrar seriedade.

Galeria:

Visualizações:
196
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER