Tiffany Lords – Rival Schools

112

Tiffany Lords é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Rival Schools. E carrega o apelido de “Sexy Cheerleader”, e também conhecida como Tiffany Rose pelos fãs da personagem. Ela gosta de músicas e de educação física, e detesta a língua japonesa.

Ela também marcou presença nos títulos: Felcom Capcom Fighting Evolution, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (pedindo autógrafo para Deadpool) e Street Fighter V (como um personagem DLC).

História:

Tiffany vive sozinha nos dormitórios do Pacífico. Por ser de uma família bem sucedida, o seu dormitório é aconchegante e recebe alimentação diretamente em seu quarto. E por ser rica, ela não se preocupa em ter um emprego fixo, faz com que ela não pense num futuro com responsabilidades.

Devido à sua paixão pessoal por Roy, ela decide se unir com Roy e Boman para investigar os seqüestros da escola e também para ajudá-lo a resolver o caso em si. Durante a investigação, o trio da Pacific High é capturado, do qual, sofreram com lavagem cerebral, e com isso, eles se tornam servos irracionais da Justice High. No entanto, eles são libertados por Batsu e a sua equipe. Junto de Roy, Tiffany retorna para os Estados Unidos com Roy, e ela começa os seus treinamentos como guarda-costas, enquanto Roy começa a estudar política.

Temos mais tarde, Roy e Tiffany retornam para o Japão, e novamente com uma missão de investigação, desta vez, uma nova e perigosa ameaça para as próprias escolas. E durante a investigação, Tiffany salva Hinata de ser capturada, e Hinata se une para ajudar Tiffany e Roy, mas junto, Batsu e Kyosuke também se unem para ajudar na batalha contra o Congresso de Estudantes de Darkside (Kurow, Momo e Yurika).

Após todo trabalho de investigação, Tiffany e Roy voltam para os Estados Unidos, e ela o ajuda para alcançar seus objetivos.

Personalidade:

Tiffany é descrita como uma “garota funky americana” por ser alegre e que e ama a vida. Mas mesmo assim, ela demonstra ser confusa, porém, sempre bem humorada sem se preocupar no que virá pela frente no futuro. O seu jeito de ser alegre, faz com que ela se divirta e aproveite os seus tempos livres.

Com um jeito meigo de ser, ela demonstra saudades pelos pais nos Estados Unidos, assim que ela sai do país para tratar das investigações, mas mesmo assim, ela nunca esquece de ligar para eles para saberem de notícias. E com Roy, que sempre a acompanha, ela demonstra confiança, o suficiente para que cresça um laço entre eles.

Galeria: