Tina Armstrong – Dead or Alive

Tina Armstrong é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dead or Alive. Ela é filha de Bass Armstrong, o maior lutador que já apareceu.

Ela é uma lutadora no estilo pro-wrestling, ou seja, contém fortes elementos de combate simulado. Ela entra nos torneios para conquistar fama em Hollywood. Além das lutas, Tina gosta de ciclismo e jogos de gênero lutas. Gosta de comer frutos do mar, donuts com café gelado.

História:

Tina Armstrong foi criada em um mundo voltado às lutas livres, foi treinada pelo próprio pai, Bass, um lutador que ganhou grande conhecimento pelo público.

Aos seus seis anos de idade, perdeu a sua mãe por causa de uma doença desconhecida, sendo assim, o pai a criou sozinho, querendo que Tina seguisse os seus passos na vida. Tempos mais tardes, ela obteve treinamentos rigorosos, e se tornando uma lutadora, ainda enquanto estudava no colégio. Com tudo, Tina começou a ter um sonho e ambição em se tornar conhecida, assim como o seu pai.

Durante o primeiro torneio, Tina foi inscrita para agradar os desejos de seu pai, e com a tentativa de realizar o seu sonho. Mas esta foi uma decisão própria, e seu pai não aprovou, e ele entrou no torneio para impedir a sua filha.
Mais tarde, outro torneio apareceu em vista de Tina, que também resolver participar, para se tornar uma modelo.

ma discussão com Leifang se deu iniciou, sobre o verdadeiro poder é a força física ou sobre a mente. Ela encontrou com Zack, que tentou tirá-la do torneio. E enfrentou seu pai, e assim, conseguiu se tornar uma modelo.

Ainda em busca de fama, ela conseguiu realizar seu sonho, estreando em Hollyhood com a sua carreira de modelo, e decidiu se tornar uma atriz. E com isso, ela se inscreveu no próximo torneio para promover a si mesmo. No que seu pai, novamente, tentou impedi-la.

Mais tarde, Tina buscou se tornar uma estrela do rock, e para isso, decidiu participar do quarto torneio, já dando desgosto ao seu pai. E após o torneio, Tina chegou até gravar um vídeo musical e gravou um filme que conta sobre ela.

Tempos mais tarde, Tina prestes a aposentar as suas famas, ela se inspirou em voltar as artes marciais, querendo participar de outro torneio, e Zack quem a indicou para participar. E outra vez precisou enfrentar o seu pai.

Personalidade:

Tina Armstrong é ambiciosa, autoconfiante a si mesmo. Inicialmente se espelhou nas habilidades de seu próprio pai, a quem se serviu de mestre. Com o tempo, Tina focou em buscar a sua carreira, tantas tentativas e nada a fazem desistir.

Galeria: