fbpx
muralgamer

Tonya Wiggins – Gran Theft Auto V

Tonya Wiggins é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Grand Theft Auto V (GTA5). Ela aparece em algumas missões secundárias do jogo relacionadas ao reboque de veículos. Tonya é uma amiga de Franklin Clinton, um dos protagonistas do jogo.

Ela dá a Franklin algumas missões em que ele precisa rebocar carros ilegalmente estacionados e entregá-los ao pátio de reboque. Essas missões fazem parte das atividades secundárias opcionais que os jogadores podem explorar para ganhar dinheiro extra no jogo.

História:

Tonya nasceu e foi criada no Sul de Los Santos, com a filosofia de que “Gangue é família”. Na infância seus amigos eram: Franklin Clinton, Tanisha Jackson, Lamar Davis e um garoto que era conhecido como JB.

Anos mais tarde, já em sua fase de adolescência, Tonya começou namorar JB, juntos eles começaram a entrar no mundo das drogas, e assim passando os anos, se tornaram viciados em diferentes tipos de drogas.

Agora já adulta, JB tendo que sustentar a ele e Tonya, conseguiu um emprego de Rebocador de Carros Roubados, mas com o tempo voltava a se viciar em drogas e isso o atrapalhava no trabalho. Com tudo, Tonya pede socorro para seu amigo Franklin Clinton, para que ajude com os trabalhos de JB, rebocando alguns veículos.

Quando Franklin menciona que este seria último serviço, Tonya menciona que decide seguir uma vida nova, que largaria os vícios para ter uma vida melhor.

Personalidade:

Tonya é retratada como alguém que enfrenta desafios em sua vida, especialmente relacionados ao abuso de substâncias. Por ser amiga de Franklin, ela é capaz de demonstrar o seu afeto e carinho por ele, e que ao mesmo tempo, demonstra a sua preocupação por JB, principalmente aos trabalhos. Pois Tonya mostra confiança em Franklin.

Em outras palavras, nos diálogos e interações, Tonya demonstra uma personalidade carismática, mas também enfrenta lutas pessoais devido às suas escolhas de vida. Ela fornece a Franklin algumas missões que envolvem reboque ilegal de carros e, ao longo dessas missões, os jogadores podem ter uma visão mais profunda de sua situação e de como ela está lidando com suas dificuldades.

Curiosidades:

  • Tonya tem seu próprio perfil no Lifeinvader, lá ela diz que está mudando e saindo “daquela vida”, mas ela sempre volta a usar drogas.
  • Franklin acha que ela devia se separar de JB já que é ele que a coloca no caminho das drogas.
Visualizações:
16
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER