Trip – Enslaved Odyssey to the West

Trip é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Enslaved: Odyssey of the West.

O nome Trip é usada pelo budistas para indicar diversas escrituras sagradas, vem de “Tripitaka”. Tradução que é dado ao protagonista de uma novela chinesa, chamada “Journey to the West”.

História:

Trip aos seus 19 anos de idade, se criou em áreas civilizadas, assim que Monkey conhece as suas habilidades de sobrevivência, logo mostrou confiança, por ela ser de uma comunidade agrícola de vento. Nessa comunidade, a população é conhecida pelos seus conhecimentos de reprogramação tecnologia antiga.

Mesmo que se habitou em locais mais civilizado, ainda assim, Trip não depende de si para poder sobreviver, precisando de um guarda-costas. Ao usar sua força e habilidades em combate, junto de Monkey, percebe que este é o caminho para conquistar a liberdade. 

Trip admite injustiça por diversos momentos durante a jornada, mas decide tentar prosseguir por conta própria. Sendo consciente em sua decisão de tentar compensá-lo. Na tentativa de seguir seu destino, próprio Monkey a impede, e mantém a sua ajuda. Aos poucos, Trip desperta fortes laços com Monkey. 

Personalidade:

Inicialmente, Trip se mostra tímida em relação á população próximos dela. Mas com suas habilidades, Trip aparenta corajosa, confiante e decidida. Junto de Monkey, ela se vê capaz de conquistar seus objetivos.

Trip é capaz de realizar, facilmente, os desafios aparentes, pela sua capacidade intelectual. Mas ainda assim, ela é necessitada de auxílios. E ela mostra sentimentos fortes, hospitaleira e sutileza.

Galeria: