Tyris Flare – Golden Axe

História:

Tyris Flare foi a princesa do reino de Yuria e feliz junto de seus pais. Até que Death Arder (que liberou um exército maligno) invadiram o local. O pai de Tyris, junto com seu exército, decidiram combater contra este mal, mas em um total fracasso.

Com a perda de seu pai, a sua mãe foge com ela para os canyons. Na fuga, Tyris recebe ordem de sua própria mãe, para que se escondesse para se proteger dos ataques de Death Arder. Após todo estes caos, ela foi adotada por amazonas, treinando-a nas artes de esgrimas e uso de magias de fogo.

Personalidade e Habilidade:

Tyris Flare aparenta ser serena e calma. Sua educação fez dela obstinada. Quando se trata sobre irmandade, Tyris dá o maior valor, a ponto de sacrificar sua própria vida, se for preciso.

Suas habilidade são, elevadamente, qualificada com lâmina. E além do mais, ganhou poderes magias, concedido pelo Dragão Titan, faz com que se torne uma usuária de magias de fogo. Ela contém agilidade suficiente para esquivas e combate bruta.

Aparência:

Fisicamente, Tyris Flare é magra, com cabelos ruivos e olhos verdes e com uma pintura branca ao redor dos olhos. Durante os jogos de Golden Axe, as roupas são modificadas, no que depende em qual nível de momento que ela se encontra.

Galeria: