fbpx
muralgamer

Madam Edel – Final Fantasy Brave Exvius

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Madam Edel é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius, estreando na segunda temporada. Ela é uma caçadora de tesouros, e sua aparência se assemelha em uma híbrida elfo humana e é líder da Morze’s Soiree. Por ser uma caçadora de tesouros, ela é conhecida pela sua afiliação de uma aventureira.

História:

Constantemente ela procura por aventuras e emoções explorando ruínas perigosas, até que então, junto com o seu aliado Amber encontram Almaz, um explorador peculiar que está preso em uma armadilha, assim, Amber o libertou, porém, pela sua constante exposição fez Madam Edel se irritar. Com isso, Almaz explica qual era o seu motivo, de buscar por um companheiro explorador, então, decidiu por Madam Edel, fazendo um desafio de quem iria buscar o tesouro primeiro, mencionando que, o vencedor teria o direito a um pedido inegável. Com isso, Madam Edel demonstrou ser arrogante, o que levou a sua derrota no desafio, e aceitando que perdeu, pois viu como algo divertido e gracioso. Sendo assim, os exploradores chegaram em um acordo de se tornarem aliados.

Juntos partiram para explorar as Departed Ruins, e perceberam que o local é forrado com cadáveres de exploradores aventureiros. Nesa jornada, encontram Winkel, conhecido como um perito ladrão de túmulos com comportamento agressivo e arrogante. Após tantas tentativas, o tesouro das ruínas foi revelado como uma celebração da vida manifestada em uma variedade de flores. Sendo assim, Winkel decidiu abandonar o local. Almaz revelou sobre ser aliado para Madam Edel de que Winkel causasse mais erosão cultural. Com tudo, eles enfrentariam Winkel ao longo da jornada de exploração. O amor de Madam Edel pela aventura e o fascínio de Almaz pela cultura ensinaram a Winkel a importância e o valor histórico e cultural das ruínas, e com isso, ele declarou que jamais roubaria descaradamente esses vestígios proeminentes, e decidiu acompanhar Madam Edel e Almaz na jornada. 

Com diversas aventuras ao lado de Almaz, Madam Edel começou a vê-lo como um bom amigo, porém, ele veio a falecer devido a uma doença, o que resultou em uma profunda tristeza em Madam Edel, e começou desejar que os humanos vivessem tanto quanto os elfos. Amber revigorou o espírito aventureiro de Madam Edel depois de se aventurar na morada de Almaz e ler a carta dedicada a ela. Ele apresentou um mapa para as Ruínas Antigas, e Madam Edel decidiu construir uma mansão acima dele para abastecer a expedição do complexo calabouço. Com a morte de Almaz, ela viu Winkel envelhecer, e como agradecimento aos seus aliados, prometeu cuidar da casa em que compartilhavam, deixando essa tarefa para seus descendentes.

O seu companheirismo com Almaz deu a ela a afinidade de buscar por aliados, ao que, pessoas começam a se interessar sobre este contrato de trabalho como mordomos, e ao acolher os candidatos, conheceu Erwin, Lexa, Elbis, Vesvia, Shinju, Pecciotta e Merald. Assim, ela começou a ver que criou uma “família”, e em memória do seu amigo falecido, criou uma organização de Morze’s Soiree. Neste trabalho, a equipe se tornam espião a um opositor à Ditadura Aldore, com isso, a sua equipe interfere nas operações de Aldore.

Quando a equipe de Lasswell visitam Crystallis, logo souberam dos rumores da Mansão da Senhora, e com isso, Lasswell é recrutado por Erwin para servir como guarda-costas da Madam Edel, por estar impaciente e quer investigar as ruínas sob sua mansão. Com tudo, com o comportamento impulsivo da Madam Edel e o imenso poder que poderia causar fortes danos contra a mansão, Erwin deu a ideia de testar Lasswell, levando-o para as ruínas, como modo de saberem se ele estaria qualificado para serví-la como um guarda-costas. E para surpresa, Lasswell demonstra ser capaz.

Ao ver que Lasswell é páreo, junto com Madam Edel se dá início as novas jornadas, até que em um momento, eles encontram Zilant, e se envolvem em combate. Logo descobrem o poder Dark Elemental protegendo Zilant, e com ajuda da sua equipe de mordomos, destroem o Dark Elemental, permitindo que Madam Edel consiga deter Zilant, e neste momento, Madam Edel entra em momento de consolamento, pois diante dela, aparece o espírito de Almaz, a parabenizando pelas suas conquistas. Madam Edel promete continuar vivendo e se tornar o maior aventureiro de todos os tempos, e assim, o espírito de Almaz ganha como “tarefa cumprida” e ganha a sua paz.

Personalidade:

Madam Edel demonstra ter autoridade e com seu poder temida e respeitada pelos seus subordinados, que ao mesmo tempo, ela prefere se manter discreta e, também, exigente, enérgica, impetuosa. Por outro lado, é possível notar os seus momentos em que se preocupa com o pessoal de seu convívio. Ela adora explorar locais ainda não descobertos, tudo pela sua paixão de ser uma aventureira, mesmo que, isso possa trazer desafios e medo.

Por muitas vezes, ela demonstra ser um ser descontraído e não demonstra remorso sobre comentários de seus resultados negativos, pois, ela busca motivo de se divertir e ser alegre a qualquer situação que se encontre, e busca o melhor jeito de fazer os seus resultados se tornarem positivos. Em resumo, Madam Edel se vê orgulhosa e admitir quando fracassa, e mesmo assim, ela busca sempre melhorar os seus empenhos.

 

Visualizações:
61
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER