Queen Unuratu – Tomb Raider

141

Unuratu é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Tomb Raider. Ela é a rainha e líder dos rebeldes de Paititi. Tem como inimigos, Amaru, o culto de Kukulkan e a organização Trindade. A sua aparição na série Tomb Raider é no título Shadow of the Tomb Raider.

História:

A rainha Unuratu é governante legítima da cidade de Paititi, herdou o trono de Sayri, o seu falecido marido, mas perdeu posse por Amaru, o irmão de Sayri. Desde então, ela se tornou líder de uma facção de rebeldes de Paititi.

Vida Pregressa:

Unuratu é casada com Sayri, o rei de Paititi, de onde nasceu Etzli. Durante o casamento, ela concedeu ao seu marido os seus antepassados ​​se curvarem, como o símbolo de união às famílias. Assim que Sayri saiu em busca de alimento aos arredores de Paititi, o mesmo foi morto, e Unuratu foi glorificada como rainha de Paititi, nomeando Uchu como o pai substituto de Etzli.

Em vez de continuar como antes e permitir que o Culto de Kukulkan governe a cidade, ela falou contra o Culto em sua coroação, isso deixou Amaru enlouquecido, não apenas pela perda de Sayri, pois já tentava tomar a sua posse, então, Amaru e o culto assumiram o controle de Paititi. Embora Unuratu permanecesse rainha, prometento o trono para Etzli futuramente, ela ficou impotente quando o culto acabou com a fome, pegando a comida da organização Trindade, o que resultou em admiração do povo, e permaneceram leal a Unuratu, tornando-a base dos rebeldes de Paititi.

A Limpeza:

Assim que a limpeza foi acionada, Amaru voltou com a chave de Chak Chel, para reformar o mundo.

Etzli foi notificado como desaparecido, e sendo assim, Unuratu partiu para encontrá-lo, no entanto, ela se deparou com um estranho da Guarda de Serpentes do culto nos arredores de Paititi. E Unuratu a levou para Paititi, mostrando pela cidade e reconheceu Amaru como “alguém do mundo exterior”. Lara Croft prestou auxílio aos rebeldes para encontrar a Caixa de Prata de Ix Chel, e ajudou a salvar Etzli do culto. No entanto, elas foram vistas e resultaram na captura de Unuratu, e com isso, Lara tentou resgatá-la. Ao entrar na cidade furtivamente, chegam ao túmulo de Sinchi Chiga, onde obteve pistas da localização da Caixa de Prata.

A Morte:

Enquanto buscavam por pistas de encontrar a Caixa de Prata, o culto de Kukulkan realizou ataques contra Lara com a ordem de Rourke. E com isso, Unuratu foi morta na tentativa de salvar Lara Croft.

Personalidade:

Queen Unuratu demonstra ser cuidadosa, principalmente quando se trata de Etzli, além disso, ela é companheira com o povo de Paititi. Com tudo, ela é prestativa e hospitaleira, sendo capaz de enfrentar qualquer desafio sem hesitar.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui