Uranus – Bloody Roar

624

Uranus é uma personagem fictício da série Bloody Roar. Estréia em Bloody Roar 3 com 26 anos de idade, como uma personagem secreta, e assim, permanece na série.

Sua forma bestial é a Quimera. O que chama atenção de Uranus é a destruição e odeia o ar estagnado. Uranus tem a sorte de ser uma esposa do Deus do céu e da mãe do Deus do Tempo.

História:

Das sombras, aparece um ser diante dos “zoanthropes”, nomeada de Uranus.  Ela é a mais forte dos “zoanthrope”, pois, é uma Chimera criado por Tylon, exatamente como eles convertido Uriko. Porém, ela não apresenta alguma capacidade que possa mudar esse formulário.

Personalidade:

Uranus apresenta um caráter agressivo, com um prazer de lutar. Ela não tem consciência em pessoas feridas, mesmo que sendo assim, ela mostra ser uma alma torturada e que procura um sentido para a sua existência.

Em toda a sua aparência, Uranus leva um título na série, por ser uma personagem forte e rápida, o que supera seus adversários em todo sentido. A sua forma é semelhante a de Uriko, mas, apresentando certas diferenças fundamentais.

Habilidades:

Além de golpes rápidos, Uranus tem a capacidade de utilizar energias em formato de raios. E possui habilidade de teletransportar, com a intuição de deixar seus adversários confusos e fazendo de seus ataques quase imprevisível. Ao lutar em sua forma de Quimera, ela eleva a sua força e mantém sua velocidade capaz de vencer seus adversários com facilidade.