Vanessa Lewis – Virtua Fighter

162

Vanessa Lewis é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Virtua Fighter. O seu nome também está correto como Vannessa. Ela estreou no quarto título da série, junto com Lei-Fei.

O seu estilo de luta é a luta livre e Muay Thai. Ela trabalha de segurança, e nas horas livres gosta de cantar.

História:

Virtua Fighter 4:

Ainda criança, Vanessa perdeu os pais, e ela foi levada pelo Judgement 6 (organização misteriosa composta por seis empresas globais) para treinar e ser um instrumento de combate. Um membro das forças especiais se infiltrou na organização e salvou Vanessa, se apresentando a ela como Lewis. E com isso, Vanessa cresceu nos cuidados de Lewis, mesmo que, por pouco tempo eles passaram juntos, pois, um membro das forças especiais de Judgement 6 se encarregou de assassinar Lewis.

Alguns anos mais tarde, Vanessa se ingressou em uma organização, com a ideia de dar proteção para as pessoas importantes. Um dia, assim que soube que Judgement 6 queria capturar Sarah, durante o torneio de Virtua Fighter, Vanessa decidiu também participar do torneio para encontrar o assassino de Lewis. E além disso, Vanessa se tornou guarda-costas de Sarah.

Virtua Fighter 5:

A organização Judgement 6 ainda estava na ativa, e conseguiu capturar Vanessa usando um novo modelo Dural chamado V-Dural (o V se refere exatamente a Vanessa).

Dentro da organização, um agente se encarregou de salvar Vanessa, porém, ela sofria de amnésia de transtorno mental, fazendo que Vanessa perdesse as suas emoções, memória e identidade. Mas com tudo, ela permanece lutando para descobrir o que aconteceu com si mesma.

Personalidade:

Vanessa não conhece o que é amor e afeto de mãe e pai, pois os perdeu ainda cedo. Mas conhece sobre a preocupação e a importância com as pessoas. Quando conheceu Lewis, ela teve uma noção do que é ter apoio de alguém. Com tudo, Vanessa aprendeu a ter foco e se tornar habilidosa nas artes marciais, com a facilidade de aprender as técnicas de combate. Tudo faz que Vanessa seja feroz e forte.

A sua personalidade pode se assemelhar aos personagens Grace e Jane, ou seja, ela adora lutar, e por outro lado, com ideia de buscar vingança e desabafar para se sentir aliviada com a situação de momento.

Galeria: