fbpx
muralgamer

Velvet Crowe – Tales of Berseria

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Velvet Crowe é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Tales of Berseria. Natural de Aball, Village of Longing, uma pequena vila encontrada em Eastgand. Velvet é a primeira protagonista feminina solo da série de jogos Tales.

O seu estilo de luta consiste em artes marciais usando os seus poderosos chutes rápidos e com manuseio de facas, se tornando a sua arte marcial oculta com facadas violentas, capaz de realizar sequências de golpes de pontos fracos.

História:

Natural de Aball, Velvet Crowe vivia feliz e pacificamente em uma pequena vila com os seus irmãos Celica Crowe e Laphicet Crowe, junto com Arthur, do qual, ela treinou as suas artes marciais. Durante a Noite Escarlate, a vila se tornou alvo de ataques pelas criaturas Daemon, onde, a sua irmã Celica foi morta, e assim, deixando Velvet a cuidar de sua irmã Laphicet e Arthur.

Em poucos anos, com a perda de Celica, Velvet ainda levava a sua vida normalmente e fazendo as suas tarefas habituais. Porém, estava próximo de uma nova Noite Escarlate. No dia seguinte, Velvet procurou pela sua irmã e percebeu que tinha sumido e começa a sair em busca dela. Tanto que, chegou a Tranquil Woods, onde, encontrou o seu irmão e são atacados por criaturas demoníacas, Velvet tentar deter a criatura, enquanto seu irmão tenta fugir. Ela não consegue vencê-lo, e o irmão tenta encorajá-la, e ambos são jogados ao chão. Velvet perde a consciência, e acorda durante a Noite Escarlate sem saber como foi parar em uma cama, logo ela levanta e corre para a vila pra encontrar as criaturas, que estão atacando a vila, e corre para encontrar seu irmão, novamente. E o encontra junto com Arthur, e vê Arthur matando o seu irmão Laphicet, o jogando nas profundezas do santuário.

Velvet tenta salvá-lo se jogando e consegue se pendurar agarrando o seu irmão, enquanto, Arthur a observa como ela age com emoção e que nada poderá salvá-los, e com isso, Arthur os detem vendo os irmãos caindo no santuário. No entanto, uma entidade emerge do santuário, Velvet vendo o seu irmão morto, desperta a raiva e jura a si mesma buscar vingança contra Arthur. A entidade dá a ela os poderes amaldiçoados e é jogada para fora do santuário. Com tudo, Velvet enfrenta as criaturas que estavam atacando a vila e Arthur assiste a sua nova forma de combate.

Neste confronto, Arthur pede para dar um olhada em sua volta, e com isso, Velvet percebe que as criaturas eram, na verdade, os moradores da vila Aball. E Arthur revela a sua identidade como Artorius Collbrande. Com toda a situação, Velvet desmaia e Arthur a leva para a ilha-prisão de Titânia, onde prisioneiros e criaturas são mantidos para serem devorados. No entanto, uma mulher conhecida como Seres chega ao local e ajuda Velvet a se libertar, menciona que Arthur está na capital Loegres, e assim, Velvet mantém o seu ideal de buscar vingança contra Artorius.

Personalidade:

É notável o seu insisto de vingança, do qual, é capaz até de se fechar para qualquer tipo de emoção, e com isso, vê como obstaculos que a impede de deter Artorius, a quem tantou amou e deu ponto de confiança, que com a traição, despertou a desconfiança nela e, despertou o seu interesse em usar as pessoas apenas para o seu próprio benefício, deixando de criar novos laços de amizade.

Inicialmente, Velvet demonstrava ser gentil e mantinha foco em sua família, porém, com o passar dos tempos, ela foi se transformando numa mulher com raiva e vingativa.

A raiva de Velvet que mantém a sua luta e a acreditar que lhe trará determinação e faz manter o seu antigo jeito de ser em momentos vulneráveis, podendo mostrar ternura que surpreende seus companheiros. Os seus irmãos que são motivo dela se manter firme para combates, no entanto, ela luta para conectar e desconectar deles, mesmo que, são pessoas diferentes de suas emoções.

Galeria:

Visualizações:
197
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER