Xian Mei – Dead Island

107

Xian Mei é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Dead Island. Também aparece no título Dead Island Riptide. Ela é um dos 4 personagens jogáveis e é uma assassina no jogo. Antes de todo surto, ela era funcionária do Royal Palms Resort, e foi enviada à ilha de Banoi para espionar os ricos ocidentais do local. Assim que ela chegou ao hotel, o gerente a colocou em vigilância 24 horas.

Ela é a única personagem do jogo que não tem habilidade em armas de fogo, pois, devido à falta de treinamento que recebeu da força policial de Hong Kong.

História:

Xian Mei é natural da China. Ainda criança, seu pai era o inspetor-chefe da polícia de Hong Kong, e a ensinou artes marciais. Aos seus 10 anos de idade, seu pai foi morto por um executor da Tríade Wo Shing Wo, e ainda assim, ela continuou praticamento tudo o que seu pai ensinou.

Assim que entrou para a universidade, logo se tornou no topo da sua turma de sala, e ao se formar, se ingressou na força policial de Hong Kong e foi colocada no primeiro esquadrão de crimes femininos, mesmo que, ela e as colegas ainda não foram praticar em campo, pois, os seus superiores não as treinaram da maneira que prometeram, então Xian concluiu que todo o grupo era apenas para exibição.

Em pouco tempo, ela recebeu uma ordem dos seus superiores para ir até o Royal Palms Resort com a missão de espionar os ocidentais que visitaram a ilha, feito isso, ela foi como uma informante, mesmo que este trabalho desonre a memória de seu pai, ela sabe do que é capaz para realizar os seus trabalhos com sucesso.

Ela deseja ter uma oportunidade de provar a si mesma, e com a chegada da epidemia de zumbis se tornou ideal para mostrar e realizar os seus desejos.

Personalidade:

Xian Mei aparenta ser dedicada e habilidosa com tudo que seu pai a ensinou, e por causa da morte dele, ela decidiu seguir os mesmos passos dele, e para isso, fez dela capacitada em manter foco no trabalho e em seus treinamentos, tanto que, nada a faz desistir.

Ela é compassiva e racional, mas por outro lado, ela demonstra sentimental em relação à saúde das pessoas, principalmente, quando se está infectada, ela tenta de tudo para cuidar.

Galeria: