Yasha é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Rumble Roses. Uma lutadora que carrega o apelido “The Immortal Avenger”. Yasha é o alter-ego desbloqueável da Benikage na série, e no primeiro título, ela era conhecida como Judgement.

História:

Yasha se comporta como uma entidade sobrenatural, pelo seu jeito de agir e de se vestir, é como se ela fosse uma reencarnação de Benikage, que retorna como um espírito vingativo. 

Em sua vida passada, ela parece ter rompido qualquer vínculo, incluindo sua associação com os “Otugumi”, de onde treinava a arte de Ninjutsu. Em vez disso, o motivo para ela lutar são por causas de justiças, honra e de ser reconhecida como uma heroína.

Como é visto nos torneios de Rumble Roses, ela prefere lutar a só, do contrário de outros lutadores que fazem parte de um time de lutadores. Porém, ao ser confundida com a Becky, são capazes de criar uma equipe exclusiva com uma dinâmica positiva entre elas. Yasha demonstra um laço afetivo formado com a Noble Rose.

Personalidade:

Em campo de batalha, ela mantém uma presença serena e calma. Mas por outro lado, ela é extremamente hostil em relação as personalidades de Anesthesia e Dr. Cutter. No entanto, ela pode demonstrar ser direta e assertiva, o que se trata o oposto de Benikage.

A personalidade de Yasha pode ser notada como defensora, obediente e justiceira. Em uma entrevista, ela responde com poucas palavras que seu desejo é “purificar todo o mal”, e mencionando: “Vivo todos os dias para refinar ainda mais meu espírito!”, isso reflete seu desejo com honra e virtude.

Curiosidade:

  • O nome Yasha, de fato, em um termo japonês, pode ser traduzido para “Demônio Feminino”.
  • O seu título The Immortal Avenger (O Vingador Imortal) implica essa natureza sobrenatural.
  • Yasha é uma das três personagens que mudam a cor do cabelo, juntamente com as versões de suas roupas. As outras duas personagens são Evil Rose e Noble Rose.