Yuffie Kisaragi – Final Fantasy VII

Yuffie Kisaragi é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy 7. Ela é uma kunoichi (ninja feminina) e tem a fama de ser ladra, mas prefere ser chamada de “Caçadora de Matérias”. A sua arma é uma shuriken.

História:

Yuffie é natural de Wutai. Ainda jovem, ela perdeu a sua mãe por causa de uma doença. E em sua fase de criança, viu a sua terra de moradia se transformar em um ponto turístico e em uma área utilizada para se tornar um local místico e honrado antes da chagada de Shinra.

Certo dia, quando Zack chega a Wutai, em uma missão, Yuffie o encontra e foge. Após perder a guerra contra Shinra, o pai dela e o líder de Wutai ao transformar a cidade em um ponto turístico, sendo assim que Yuffie viu vantagens em restaurar a sua terra natal em uma antiga glória, e para isso, foi em busca de Matérias.

O líder Godo mandou e-mails para Lazard Deusericus e Rufus Shinra, com informações de locais que possuem tesouros raros, porém, Yuffie rouba as tais informações e enviou e-mails para Zack, com a intensão de adquirir os tesouros para ela mesma.

Mais tarde, ela encontra os Turks em Wutai, onde o grupo Avalanche criou uma fortaleza. Perseguidos por este grupo, Yuffie é salva pelo Turk e planeja roubar as Matérias, ao saber como usar estes poderes. E depois segue os Turks até a base Avalanche, e ao encontra com Tseng, Yuffie percebe que os Turks são de Shinra e decide fugir.

Yuffie se perde nas florestas aos arredores da cidade, até que, Cloud Strife e a sua equipe a encontram, e decidem recrutá-la para a equipe. Yuffie aceita e os acompanha.

Personalidade:

Inicialmente Yuffie tem um jeito arrogante, orgulhosa e rebelde, podendo agir agressivamente. Ela age descaradamente em seus objetivos. Aos poucos ela se mostra confiante e amigável, e além de tudo, carinhosa e mantem o seu jeito moleque de ser.

Mesmo sendo filha do líder de Wutai, ela não apresenta tolerâncias sobre a tradição local. Ela é inteligente e ágil.

Galeria: