Yuri Kozukata – Fatal Frame

Yuri Kozukata é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Fatal Frame. É a protagonista no título Fatal Frame Maiden of Black Water.

História:

Com um acidente envolvendo toda a família, Yuri apresenta um dom de sexto sentido. Se tornou uma órfã, e mesmo que sendo acolhida e tendo cuidados de alguém, Yuri se sente perseguida por espíritos que rondam. Com isso, faz com que Yuri se isole do restante dos habitantes.

Ela tomou a decisão de que deveria interromper este convívio com as vozes e os espíritos, e sendo assim, fugiu da companhia de sua acolhedora, com a idéia de ir ao todo de uma montanha e cometer suicídio. Mas Hisoka foi convocada para encontrar Yuri, impedindo que cometa tal suicídio.

Yuri passa a conviver com Hisoka, e assim que os estudos chegam ao fim, ela dá início aos trabalhos no antiquário dela. E com os conselhos dela, Yuri presta serviços em procurar coisas desaparecidas e ganha uma câmera obscura.

Elas vão até um hotel, localizada na montanha Hikami, e que procuram um álbum de pessoas falecidas, que este pedido foi feito por Ren Houjo.

Dentro do hotel, Yuri usa o seu sexto sentido para poder ver os ocorridos no hotel e poder encontrar o álbum, que ao entregar para Hisoka, Yuuri por ser atacada por fantasmas, descobre a função da câmera, de poder exorcizar.

Personalidade:

Yuri é uma moça com seu jeito mais fechada de ser, por passar sua vida com as companhias indesejáveis. Faz com que ela se torne mais confiante a si mesma e capaz de superar o que de ruim possa acontecer.

Mesmo que ela não teve uma convivência com os demais habitantes, ela é amigável e companheira.

Galeria: