Zoe Castillo – Dreamfall

Zoe Castillo Maya é a protagonista do jogo eletrônico Dreamfall. Nascida no ano de 2199, filha de Bioneer Gabriel Castillo e sua mãe é uma chinesa desconhecida. Ela é proprietária de Wonkers o Watilla que teve desde seus 4 anos, e é faixa preta em arte marcial não especificada.

Zoe é uma jovem mulher com força de vontade, mesmo que lamente de algumas das ações, sendo forçada a tomar durante a sua jornada, mas mesmo assim, luta para salvar Reza Temiz e a humanidade. 

História:

Antes da história em Dreamfall, Zoe Castillo com seus 4 anos de idade, perde sua mãe e Gabriel comprou seus Wonkers afim de proporcionar confortos. Ela se matricula na escola primária em Londres, e manteve seu sotaque inglês por toda sua vida. Aos 10 anos de idade, com o ocorrido de “Fechar”, sua subseção residencial foi fechado por dias e Gabriel se encontrara ansioso em protegê-la, testemunhando o caos.

Mais tarde, ela se matricula na Universidade de Cidade do Cabo, onde ganha o grau Bioneering, seguindo os passos de seu pai. Zoe teve um laço com um jornalista, Reza Temiz, porém, algum tempo mais tarde, começa a sentir um vazio em sua vida. E logo abandonou a universidade e rompendo também o seu laço com o jornalista, foi viver com seu pai em Casablanca.

Zoe se encontra deitada na cama, em coma. Quando inicia narrações dos eventos, ao dizer que todos que tem sabedoria da verdade, estão mortos ou desaparecidos da face da terra.

Frases com Zoe:

“E é por isso que, quando Reza desapareceu, eu sabia que tinha que ir atrás dele. Não só porque ele é meu amigo, e não apenas porque eu o amo. Mas porque se eu não o fizesse, então que eu seria? Qual séria eu seria? Eu não gosto da Zoe. Estou virando, mas eu teria odiado a Zoe, que só abandonou seu melhor amigo assim. “

“Você não entende. Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia do que está acontecendo. Estou quase começando a pensar que essas histórias, Charlie me falou, abril Ryan são verdadeiras.”

“Eu nunca conheci ninguém como você. Só sei que há alguns que têm uma forte ligação com o mundo dos sonhos. E você é um deles.”

Galeria: