fbpx
muralgamer

A Decisão da Microsoft sobre o Console Xbox 360

Confira esta notícia sobre a decisão da Microsoft.

Nesta quarta-feira, a Microsoft tomou uma decisão sobre o Xbox 360, anunciou a descontinuação da fabricação do console ao mercado mundial de videogames. O responsável pela publicação conta sobre os grandes feitos do console, que completou uma década, no fim do ano passado.

Segue a informação dada:
“O Xbox 360 ajudou redefinir toda uma geração de jogos na Microsoft. Estou incrivelmente orgulhoso de todo o trabalho e dedicação do desenvolvimento do hardware, serviços e portfolio de games do Xbox 360 na última década”, declarou Spencer. “Sou grato pelos fãs e seu contínuo apoio e paixão”.

Como o console Xbox 360 comemorou seus 10 anos de existência, ultrapassou a marca de 1150 de seu arsenal de jogos, sendo que 900 deles foram multiplataforma, e mais de 110 títulos exclusivos, do qual, 73 deles tiveram lançamentos também para Microsoft Windows.

Mesmo que parem a fabricação do console, a empresa deixou claro que permanece as vendas dos consoles que estão atualmente no mercado, declarando: “A dura realidade de produzir um produto datado de uma década começaram a pesar”.  E ainda assim, a Microsoft não  encerrará os serviços da Xbox Live, mantendo ativo o modo online para jogar, acessar os aplicativos, e até a Xbox Live Gold.

 

Visualizações:
39
Article Tags:
· · · · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS