fbpx
muralgamer

A E-Sports terá Cobertura da ESPN.

Canal esportivo cobrirá e-sports.

Um dos maiores canais sobre esportes, a ESPN, dará cobertura aos eventos de E-Sports. Esta surpresa foi revelada nessa quarta-feira, que cobrirá os esportes eletrônicos. O site da ESPN vai passar a cobrir sobre os jogos eletrônicos de gênero esportivo, assim como por exemplo, os títulos de futebol FIFA e Pro Evolution Soccer, Madden, e até mesmo jogos de luta como Ultimate Fighting Championship, e muitos outros títulos.

Conhecido como ESPN Games, o projeto apresentará cenários de jogos competitivos, e trazer análises completas dos jogos eletrônicos, como por exemplo, League of Legends, Dota2, Counter-Strike. E além de tudo isso, o ESPN Games dará auxílios aos “gamers” que estão iniciando nos jogos, para que possam entender os conceitos básicos de cada jogo.

Às segundas e quartas-feiras, será apresentado programas especiais, sem custo nenhum e abertos no WatchESPN. Nas segundas-feiras, ocorrerá os melhores momentos das competições nos eventos E-Sports. E nas quartas-feiras, com notícias e debates, com opiniões sobre as tais competições.

 

Visualizações:
37
Article Tags:
· ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS