fbpx
muralgamer

A Geração de Jogos do Primeiro Playstation em Modo Online e Grátis

É um momento nostalgia, jogar os jogos de PS1, em modo online gratuitamente.

E gerações de videogames continuam avançando, a cada ano que passa, expectativa de aparecer algum jogo lançamento, ou até mesmo um console novo. Mas ainda assim, os jogos antigos, daquelas gerações que marcaram histórias, estes que nos ensinaram que os jogos eletrônicos são fortes culturas, muitos dos “gamers” buscam jogá-los.

Sente saudades da época de locadoras? Na espera de poder alugar um jogo e ficar final de semana todo se divertindo? Pois então, para quem teve a chance de jogar, ou tem o console em casa, o Playstation é um dos consoles que mais marcou a nostalgia para os “gamers”. E ele retorna em modo online e gratuitamente. Mesmo que a época das locadoras não volte, ainda assim, é possível relembrar os jogos que viveram nesta época.

Então está na hora de relembrar os clássicos “retrôs”, como por exemplo, Final Fantasy 7, Metal Gear Solid, Resident Evil e Tekken, Gran Turismo, entre outros. Estes jogos estão disponíveis online e grátis, e poderá encontrá-los nos sites Game Oldies e Online Console.

Confira a seguir, passo a passo, como jogá-los:

Pelo site Game Oldies:
Não apenas os jogos do Playstation, mas também dos consoles Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy e entre outros, podem ser acessados. E para jogá-los, clique sobre a aba Play Games, que está localizada na página principal do site, e basta escolher qual console deseja jogar. Em seguida, é escolher o jogo pelo título.

Pelo site Online Console:
Um método semelhante ao outro site, que também oferece inúmeros jogos com emuladores, onde encontra diversos jogos do primeiro console Playstation. Para acessar os jogos neste site, é preciso ter a instalação Java e configuração correta para poder rodar os jogos, adicionando o site na lista de exceções do Java. No site, ao clicar na aba PlayStation, os jogos aparecem em ordem alfabética. E quando abrir um jogo, será aberto em uma tela Java, que deverá ser marcado “Eu Aceito”.

Visualizações:
35
Article Tags:
· · · · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS