fbpx
muralgamer

A Ubisoft Está Perto de Anunciar um “Próximo Grande Jogo”

A THQ começava a trabalhar em um novo projeto, até que a Ubisoft adquiriu essas propriedades intelectuais.

Em 2012, a THQ dava início á um trabalho sobre um novo projeto, nomeado como “Project 1666“. Mas, no ano seguinte, a Ubisoft foi em busca e adquiriu as propriedades do estúdio THQ Montreal, do qual, o projeto encontrara o jogo, que ficou mantido como mistério.

Este jogo apresenta características semelhantes ao título Assassin’s Creed, contendo gêneros em FPS e aventura, durante á guerra civil de Amsterdã. O colaborador marcou a sua presença na THQ e deu auxílio na concepção do projeto. Sendo assim, ele foi contratado pela Ubisoft, para dar seguimento com o título.

Nesta semana, apareceram novidades de que o Project 1666 teve sua marca registrada pela Ubisoft com a aplicação de um jogo com elementos online. Se seguir o conceito original que foi revelado pelo colaborador da THQ, o projeto está envolvido em uma das pinturas de Rembrandt (“O Filósofo em Meditação”).

Aos jogadores de jogos eletrônicos, que se interessar pelo Project 1666, basta apenas torcer e esperar as novidades na E3, e aguardar receber notícias positivas.

 

Visualizações:
42
Article Tags:
· · · · · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS