fbpx
muralgamer

O Título The Last of Us Ganhará uma Série?

Está vindo a série sobre The Last of Us?

É comum vermos um jogo eletrônico ganhar uma versão para filmes, assim como por exemplo, Resident Evil, Silent Hill, Assassins Creed, Need for Speed, e a recente série sobre The Witcher. E achas mesmo que essa idéia veio recentemente? Não. Para quem já vivenciou a nostalgia dos jogos dos anos 80 e 90, desde lá, já tinha adaptação de jogos para se tornarem filmes e séries, podendo citar, Mortal Kombat, Street Fighter, Double Dragon e Mario Bros.

Como também está sendo comum vermos filmes em Live Action (que tem foco nos animes também), podemos citar, Samurai X, Fullmetal Alchemist, Bleach, Death Note, Ataque dos Titãs e um filme do Street Fighter. E como também é caso de um jogo se tornar filme em CG (Computação Gráfica), por exemplo, Final Fantasy VII: Advent Children e Kingsglaive Final Fantasy XV, que nestes caso, servem pra completar em um conto da história.

Muitos tem a opinião de que “Aaaaah! Quando um jogo se torna filme ou série, vai ficar ruim”, sim verdade e mentira também, pode sim acontecer de uma adaptação “não dar certo” enquanto também pode ficar bom. E isso vai na opinião de cada um.

Geralmente, para que um jogo ganhe adaptação para se tornar filme, o resultado de um jogo eletrônico deve ser de um sucesso espetacular em vendas, e foi caso do título The Last of Us, que está prestes a ganhar uma adaptação de uma série. E que vale lembrar sobre o recentente anúncio de um segundo filme sobre Sonic the Hedgehog. E disso que vamos falar hoje, nos acompanhe…

A série The Last of Us?

A HBO confirmou que o título The Last of Us ganhará uma série e, que já tem até nomes para interpretar os personagens Joel e Ellie, que se tratam de, Pedro Pascal e Bella Ramsey. Os atores já fizeram passagem em Game of Thrones.

O primeiro anúnciou tratou de Bella Ramsey, que na série Game of Thrones ela viveu Lyanna Mormont, chefe da Casa Mormont após a morte de sua mãe, durante a Guerra dos Cinco Reis. A idade da atriz pode similar a idade da personagem Ellie durante o primeiro título do jogo. E em poucas horas, o anúncio tratou de Pedro Pascal, que viveu o guerreiro Oberyn Martell em Game of Thrones, mas hoje é muito mais conhecido como Din Djarin, protagonista da série The Mandalorian, no Disney+.

A HBO deixou claro sobre a série The Last of Us, porém, não deu informação de quando se iniciam as filmagens, mas a série deve iniciar com seis episódios com uma estréia no próximo ano. E enquanto isso, outros nomes podem ser anunciados conforme os meses passam.

Como será a Primeira Temporada?

De acordo com o que diz na sinopse já revelada pela HBO, a primeira temporada poderá se adaptar toda a história do primeiro jogo. Se realmente será assim, então, vamos relembrar a história:

“A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver”.

O criador original do jogo no estúdio Naughty Dog, Neil Druckmann, trabalha na série como roteirista, e também é produtor executivo, assim como Craig Mazin, responsável pela minissérie Chernobyl.

A produção executiva geral da série fica com Carolyn Strauss, da própria HBO, do qual, se encarregou em Game of Thrones e em Chernobyl.

Visualizações:
41
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS