fbpx
muralgamer

Adaptações Jogos/Séries que Você Deve Assistir

Por longa data é comum depararmos com um título de jogo eletrônico ganhando uma versão de filmes, animes ou série, inclusive, vice-versa. Porém, com este projeto, mesmo sendo uma “boa ideia” devido ao tamanho sucesso que um título conquistou, o resultado, as vezes, divide diversas opiniões aos amantes de jogos, filmes e séries.

Por algum tempo, já listamos sobre o que são essas adaptações de jogos para filmes e séries, citando exemplos, venha conferir: [JOGOS QUE VIRARAM FILMES/SERIES]

Você que tem como jogar e assistir como hobby e não se importa quais opiniões são faladas e, mesmo assim, assiste por querer conhecer a história e pelo título ser de longa fama. Vamos listar aqui 3 séries que você deve assistir.

The Last of Us:

O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. O vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente com uma simples mordida.

Algumas décadas depois, os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em quarentenas protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena opressiva onde vive.

Os dois devem encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades. Porém, eles descobrem no caminho que Ellie está possivelmente infectada com o vírus, apesar da jovem não apresentar os sintomas recorrentes da doença. Por conta disso, eles acreditam que a imunidade de Ellie pode ser a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.

Observação:
Até o momento a série The Last of Us tem uma temporada completa.

Twisted Metal:

A jornada de John Doe (Anthony Mackie), um motorista contratado para fazer um difícil serviço: fazer a entrega de um valioso objeto através de um Estados Unidos pós-apocalíptico.

Desconfiado a princípio, ele acaba aceitando o trabalho na expectativa de receber o suficiente para mudar completamente sua vida. Mas, logo, ele descobrirá que muitas pessoas estão atrás do objeto e fazer essa entrega será uma tarefa mais complicada do que esperava.

Observação:
Até o momento a série Twisted Metal tem uma temporada completa.

Halo:

Uma épica batalha acontece no durante o século XXVI entre a raça humana e uma espécie alienígena conhecida como Covenant.

Após anos de domínio, quando colônias começam a se rebelar, a liderança da raça Covenant declara que humanos são hereges perante seus deuses e inicia uma onda genocida contra a raça humana. Após a redescoberta dos anéis de Halo, o líder Master Chief (Pablo Schreiber) ao lado de sua equipe e a inteligência artificial Cortana, irão tentar destruir o que para os Covenant é um instrumento poderoso.

Em contrapartida, a espécie Covenant também passa por conflitos internos próprios quando um de seus comandantes é exilado e se alia junto com outros divergentes ao lado dos humanos. A trama explora a complexidade dessa nova sociedade em conflito e o passado de seus personagens, além de trazer incríveis cenas de ação. 

Observação:
Até o momento a série Halo tem uma temporada completa e lançando episódios da segunda temporada.

Visualizações:
100
Article Tags:
· · · · · · · ·
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS