fbpx
muralgamer

Grandes Franquias Chegando para o Sistema Android e iOS

Fortes franquias chegando para iOS e Android. Confira:

Muito comum vermos aparelhos com sistema Android e iOS se tornando uma forte plataforma para jogos eletrônicos. Séries de jogos com forte franquia, aos poucos, vem ganhando espaço no mundo dos celulares, se tornando mais opção para Gamers. Disputando de frente com os consoles e jogos de PC.

Falando nisso, duas franquias fortes no mercados dos jogos eletrônicos, estão preparando lançamentos para Android e iOS, tratando de: Crash Bandicoot: On the Run e da série Final Fantasy VII com Ever Crisis e The First Soldier.

Crash Bandicoot: On the Run:

O jogo Crash Bandicoot: On the Run ganha data de lançamento. Anunciado no ano passado, o título vem aos celulares com a data revelada pelas desenvolvedoras Activision e King, a data está prevista para 25 de março. O jogo oferecerá mais de 100 fases e 50 chefes para enfrentá-los em uma divertida aventura. O pré-registro poderá ser efetuado na loja de aplicativos da App Store e Google Play Store.

https://youtube.com/watch?v=qF6SDQhFSbM

Final Fantasy VII: Ever Crisis:

Com a chegada do novo episódio da personagem Yuffie para o título Final Fantasy VII Remake, a Square Enix trouxe novidades para a série, a chegada de Final Fantasy VII: Ever Crisis para iOS e Android, com data prevista para o próximo ano. Confira o trailer:

Final Fantasy VII: The First Soldier:

A Square Enix anunciou o título Final Fantasy VII: The First Soldier, é um battle royale ambientado em Midgar antes dos eventos do jogo original e Final Fantasy VII: Ever Crisis, um “game single-player estruturado em capítulos que cobre toda a linha do tempo de FFVII, incluindo os eventos do jogo original e dos títulos adicionais”.

Visualizações:
42
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS