fbpx
muralgamer

Assassin’s Creed Mirage – Trailer de Gameplay

Assassin’s Creed retorna em 2023 com Mirage, novo jogo da linha principal da franquia, que manterá os moldes de RPG de Odyssey e Valhalla. O game será ambientado em Bagdá e terá Basim como protagonista. Tem data de lançamento marcado para o dia 12 de outubro. Disponível para os consoles Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Assassin’s Creed Mirage:

Situado na Bagdá do século IX, no auge de sua Era de Ouro, Assassin’s Creed Mirage é protagonizado por Basim Ibn Is’haq, aquele mesmo personagem secundário de Valhalla, que, aqui, é um jovem ladrão com um passado misterioso.

Ele se junta aos Ocultos, em Alamut, para buscar respostas que sempre buscou. Considerando a presença do protagonista no jogo anterior da série, é provável que jogadores vejam a jornada de Basim até o ponto em que o conhecemos em Valhalla.

“Vivencie a história de Basim, um ladrão de rua astuto em busca de respostas e justiça, enquanto percorre as agitadas ruas de Bagdá do século IX. Por meio de uma organização antiga e misteriosa, os Ocultos, ele se tornará um Mestre Assassino letal e mudará seu destino de maneiras que jamais teria imaginado.”

O Trailer de Gameplay:

A franquia Assassin’s Creed vem cada vez fortalecendo o mundo dos jogos. E desta vez, confira este Trailer de Gameplay:

Visualizações:
160
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS