fbpx
muralgamer

Bug e Glitch Mario Bros 3

Após 29 anos de seu lançamento, foi encontrado um Bug e Glitch de vida infinita em Mario Bros 3.

Mesmo com a facilidade em buscas de dicas e macetes dos jogos pela internet, o famoso jogo da série Mario Bros e Super Mario World, não poderia ficar fora dessa, pois, contém listas de dicas, ou até mesmo conhecido como “bug” ou “glitch”.

Como funciona esse bug e glitch?

Algo simples de se fazer, talvez um pouco de paciência também. Inicialmente, comece o jogo em modo de dois jogadores, então, com o player 1 (que comanda o personagem Mario), passe normalmente a primeira fase do jogo, em seguida, a cena ocorre com o jogo indo para a fase 2. Nesta fase, quem controla o Mario, deverá perder uma vida, para que o jogo passe ao player 2 (que controla o personagem Luigi).

Já com Luigi, passe a primeira fase normalmente, e no final da segunda fase, não entre no cano que o leva para a terceira fase, mas sim passe por cima e entre no cano que contém número 5. Nesta fase, vai passando normalmente até encontrar um inimigo que ataca martelos, neste local, contém blocos escondidos, que ao bater, vai liberar uma planta pra escalar, depois disso, perca uma vida com Luigi.

De volta em comando do Mario, ainda na fase 2, no começo da fase vai aparecer um pedaço daquela planta que serve pra escalar, ao perceber que ainda no começo da fase, aparece dois inimigos, pise neles pra que cascos deles fiquem correndo de um lado para o outro. Porém, o personagem Mario deverá se localizar sobre a planta, e sem pisar no chão, fique batendo sobre os cascos dos inimigos. Sendo assim, de resultado, inicialmente contará pontos, que logo resultará em vidas ganhas.

Este é um dos muitos bugs e glitches encontrados na série de jogos do Mario. Para quem é fã de jogos retrô, o jeito agora é testar esta dica. Vale lembrar que poderá encontrar este bug e entre outros, em muitos sites e também por vários vídeos.

Visualizações:
46
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS