fbpx
muralgamer

A Capcom Com Planos de Trazer um Clássico

O que será que a Capcom está aprontando dessa vez?

Quem já teve ou tem um Playstation 2, sabe que o console apresenta diversos títulos que se tornaram clássicos para os dias atuais. Considerado, por muitos Gamers, um console aclamado.

A Capcom está com um plano de trazer de volta um clássico que marcou sucesso no console Playstation 2. Sim, estamos falando de Onimusha. Considerado um grande clássico da época, sendo que a Capcom já faz longo tempo que não lança um título novo da série.

Yoshinori Ono, reconhecido produtor de Street Fighter, citou: “A Capcom tem conhecimento que há muitas propriedade intelectuais na sua posse que são adoradas pelos jogadores”. E admitiu que conversou com algumas pessoas, do qual obteve resultados sobre interesses ao retorno de Onimusha.

O diretor de Resident Evil 7: Biohazard, Masachika Kawata, afirmou: “A série Onimusha foi um grande sucesso no passado e que vale a pena considerar trazer a série de volta”. Ao que se refere que algo está a acontecer nesse sentido.

As gerações atuais apresentam uma quantia de jogos remasterizado, então por qual motivo não trazer o mesmo com a série Onimusha, ou até mesmo lançar um título novo? Informações que deixam os Gamers esperançosos, e aguardar mais informações aparecerem ao decorrer do tempo.

Visualizações:
35
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS