fbpx
muralgamer

CES 2024 – Razer Lança Novos Portáteis Gaming

Uptades da Razer vindos da CES 2024.

Aquele salve para você que está conectado nos canais oficiais da comunidade MuralGamer. Obrigado por nos acompanhar! Uma notícia surpreendente vinda da CES 2024 está agitando o universo dos jogos eletrônicos. A Razer, renomada marca no mundo do gaming, não poupou inovação ao revelar sua nova linha de portáteis Razer Blade. Entre eles, o destaque absoluto é o revolucionário Razer Blade 16, que se torna o primeiro do mundo a apresentar um monitor OLED de 240Hz em 16 polegadas.

Razer Blade 16: Sincronia de Alta Definição e Desempenho Top de Linha

Este poderoso portátil, equipado com o processador Intel Core i9-14900HX e a gráfica NVIDIA GeForce RTX 4090, promete redefinir a experiência portátil. O design elegante de alumínio anodizado abriga uma potência de alto desempenho, combinando uma taxa de atualização impressionante, um tempo de resposta de 0.2ms e uma gama de cores DCI-P3 100% para proporcionar uma experiência visual inigualável. Além disso, o Blade 16 oferece opções de tela Mini-LED com Modo Duplo, permitindo alternar entre UHD+ 120Hz e FHD+ 240Hz, tornando-se uma ferramenta versátil para jogos e trabalhos criativos.

Razer Blade 14: Mobilidade e Poder Impulsionados por Inteligência Artificial

Para os gamers em movimento, o Blade 14 foi atualizado com a avançada tecnologia Ryzen AI. Com o processador AMD Ryzen 9 8945HS e a gráfica NVIDIA GeForce RTX 4070, este portátil compacto e poderoso é ideal para quem busca portabilidade sem comprometer a potência. O ecrã QHD+ 240Hz, a memória DDR5 e as opções de conectividade avançadas preparam os jogadores para o futuro.

Blade 18: O Futuro dos Portáteis de Alta Qualidade e Desempenho

E para quem já está ansioso pelo próximo lançamento, a Razer antencipu o Blade 18 e promete revolucionar o mundo dos portáteis de alto desempenho e qualidade. Com o primeiro monitor 4K de 165Hz em 18 polegadas e a integração do Thunderbolt 5 da Intel, este gigante pretende estabelecer um novo padrão, combinando desempenho com versatilidade.

Os modelos Blade 14 e Blade 16 possuem um design unibody em alumínio para durabilidade e estarão disponíveis em versões preta e mercúrio. A Razer garante uma experiência de cor imersiva, com ecrãs Calman Verified e suporte para Dynamic Lighting no Windows 11. A integração com a THX através do Razer Synapse eleva ainda mais a experiência de áudio, e como bônus, cada compra incluirá 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate para acesso a uma vasta biblioteca de jogos.

Preços e Disponibilidade:

Quanto aos preços e disponibilidade, o Razer Blade 16 já está disponível desde 8 de janeiro de 2024, com preços a partir de US$2,499.99. O Blade 14 atualizado estará em pré-encomenda a partir de 23 de janeiro de 2024, com detalhes de preços a serem anunciados. Mais informações sobre o Razer Blade 18 devem ser fornecidas no decorrer do ano.

Preparem-se para uma nova era portátil de alto desempenho e qualidade com a Razer! Fiquem ligados para mais novidades e informações exclusivas aqui na MuralGamer e #BoraUparComú

Visualizações:
168
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS