fbpx
muralgamer

Uncharted: Legacy of Thieves Collection

Sessão Notícias, com a vinda de um novo Collection de Uncharted

Quando o nome Uncharted é falado, o que te faz lembrar?
Tiroteios mais insanos? Momentos furtivos? Uma aventura alucinante? A busca pelos tesouros? Encontrar artefatos?

Desta vez, é algo a mais do que tudo isso que foi perguntado, é a mídia coleção de Uncharted. Já tivemos uma coleção com jogos de Uncharted para Playstation 4, do qual, trazia os 3 títulos do console antecessor Playstation 3, em formato “Remasterizado”. Achou que, para a nova geração, não terias uma Collection? Sim, terá. Tratando-se de: Uncharted: Legacy of Thieves Collection. Que unirá, na mesma mídia, os títulos: A Thief’s End e The Lost Legacy, ambos vistos no Playstation 4 e, também, em seu formato Remasterizado, do qual, estará disponível para Playstation 5 e PC.

Uncharted 4: A Thief’s End:

Neste título, os irmãos Drake vão em busca do tesouro de Henry Avery, com as aventuras alucinantes que deixam o jogador empolgados a querer jogar mais e ainda mais a cada vez que finaliza o jogo. Com elementos furtivos e tiroteios (fica na escolha do jogador) Nathan e Sam, com ajuda de Elena e Sully, querem esse valioso tesouro, passando por cenários de tirar o fôlego.

Uncharted: The Lost Legacy:

Após os eventos de Uncharted 4, Chloe Frazer e Nadine Ross assumem o papel de protagonistas e estão em busca de um artefato indiano. Este título foi considerado como conteúdo DLC do quarto título da série, mesmo tendo, separadamente, a sua mídia física e difgital. E mesmo assim, The Lost Legacy, mantém, o que já foi visto com os irmãos Drake, aventuras e cenários de tirar o fôlego.

As Versões Collection de Uncharted:

No console Playstation 3 temos três títulos da série, sendo eles: Drake’s Fortune, Among Thieves e Drake’s Deception. Além desses títulos, para completar a série, o portátil Playstation Vita adquiriu os títulos: Golden Abyss e Fight for Fortune.

Com todos esses títulos já lançados, onde se criou a versão “Coleção”, do qual, lançado para Playstation 4 tivemos a Collection com os três títulos (aqui citados) que foram lançados para Playstation 3, em formato de Remasterização. E com a chegada do Playstation 5, e com o sucesso da série Uncharted, a nova geração de consoles, a série ganhará mais uma Coleção, unindo os dois títulos que foram lançados para Playstation 4, sendo, A Thief’s End e The Lost Legacy, também com formato Remasterização.

Confira a seguir, o Trailer:

Uncharted: Legacy of Thieves Collection:
É jogadores, a aventura e a busca pelo tesouro e pelos artefatos, não chegou ao fim…

Visualizações:
51
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS