fbpx
muralgamer

O Que Será das Conferências de Games Neste Ano?

O que será das conferências de games este ano?

As indústrias de jogos deram informações sobre o que acontecerá com a conferência de jogos este ano. O que se trata de que a E3 de 2020 está sendo cancelada. Já tem alguns dias rondando nas redes sociais que a E3 não ocorrerá este ano devido a preocupações com o Coronavírus. Sabemos que estes eventos ocorrem anualmente, e não apenas a E3, mas também, o GDC 2020 adiaram os eventos deste ano. A ESA anunciará oficialmente o cancelamento dos eventos.

Enquanto isso, a editora Devolver Digital entrou publicou no Twitter, no que diz: “Cancele seus voos e hotéis da E3, todos vocês”. Com essa publicação, a Wario64 (conhecida figura da indústria de jogos) seguiu com um tweet, mencionando que o anúncio oficial da ESA seguirá em breve.

Como citado anteriormente, essas conferências ocorrem anualmente, é um evento em que os gamers aguardam para poder acompanhar as novidades das indústrias de jogos favorita. Tanto que, muitos transmitem em Live esses eventos, causando surpresas a todos amigos e seguidores que acompanham. Muitas fontes já citam os cancelamentos dos eventos, porém, devemos aguardar que seja, realmente, oficializado. Mas enquanto isso, vamos aguardar que a situação seja revertida e resolvida.

Visualizações:
40
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS