fbpx
muralgamer

Console Mega Drive sendo Relançado?

A TecToy apresenta um presente aos fãs:

A nostalgia toma conta de muitos Gamers que puderam conhecer os consoles da Sega e da Nintendo, no que se resultou na guerra entre o Mega Drive e o Super Nintendo, ambos consoles pertencem a mesma geração dos videogames.

A TecToy garantiu um número alto de fãs sobre o console Mega Drive, assim que anunciou uma notícia a respeito do console da Sega. Com tudo, deixou os fãs curiosos e esperançosos sobre um possível console a ser relançado. Ou uma possível união com a empresa concorrente para voltarem ativos ao mercado dos jogos?

A informação dada ao site O Player 2, uma obra-prima poderia ser a responsabilidade da TecToy, informando que a companhia pretende relançar o console Mega Drive. Ideal aos fãs da época da geração passada, um meio em que os mesmos possam readquirir o console. Porém, esta versão do console aposta com um visual original de lançamento e apresentar novidades com a saída de HDMI e cartao SD. Utilidade para rodar outros jogos, além dos quais acompanharem o console.

Em nome da nostalgia, o controle do Mega Drive será o modelo com seis botões com uma caixa no estilo de Alteread Beast. O anúncio da TecToy terá a confirmação nas próximas semanas. Bem provável que o relançamento apresenta esta versão do console:

Visualizações:
21
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS