fbpx
muralgamer

Contrato Renovado que Trará Jogo com a Temática de Olimpíadas

A turma de Sonic e Mario marcarão presença nos jogos da Olimpíadas:

A Sega ficou com a responsabilidade de apresentar jogos oficiais para as Olimpíadas que ocorrerá no Japão em 2020. Um acordo oficial com a empresa japonesa e o Comitê Olímpico Internacional foi anunciado. Com tudo, para representar os jogos mundiais, o jogo eletrônico terá versões para consoles, celulares, podendo ter a jogabilidade online.

Os formatos em que os jogos representarão, terá simuladores esportivos reais e com disputas em que o mascote da Sega e da Nintendo serão os personagens jogáveis, juntando a turma de cada franquia.

Pelo fato de que os Jogos Olímpicos tem grande importância para o mundo inteiro, o anúncio dessa parceria é a afirmação de Haruki Satomi (o CEO da empresa), que declarou: “É realmente uma honra para nós ter a licença oficial para trabalhar em jogos para as Olimpíadas de Tóquio”. 

A empresa japonesa ressaltou a forte experiência com a temática desse gênero de jogos, pois, já foi a responsável por apresentar jogos sobre o evento. A Sega que representou os Jogos Olímpicos nos anos de 2008, 2012 e 2016, e que teve as versões para os consoles da Nintendo, apresentados no Wii U e 3DS. Além de tudo, também se responsabilizou pelos Jogos de Inverno Vancouver, nos anos de 2010 e 2014.

 

Visualizações:
23
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS